Power Rankings – Semana 10

super bowl lii

Confira como ficou montado o Power Rankings desta semana após a partida contra o Denver Broncos.

Power Rankings – Semana 10

1 – QB Tom Brady (0)

Atuação de gala do quarterback de New England. Enfrentando o único adversário que tem um recorde negativo jogando contra, Brady lançou para três touchdowns e voltou de vez para a briga do MVP.

2 – RB Dion Lewis (0)

Com Gillislee fora por opção técnica, Lewis ganhou ainda mais espaço para correr com a bola. Além de anotar um TD na goal-line, Dion também retornou um kickoff para incríveis 103 jardas!

3 – RB Rex Burkhead (+3)

Completo! Assim podemos definir Burkhead. O jogador vem se mostrando muito útil para os Pats em todas as descidas. Ontem, um touchdown recebido e um bloqueio de punt! Baita steal na free agency.

3a – WR Chris Hogan (0)

Como Hogan está lesionado e não pôde jogar nesta última semana, sua posição no Power Rankings permanece intacta.

4 – TE Rob Gronkowski (0)

No pré-jogo, falamos que Gronk tinha tudo para brilhar contra Denver. E foi isso que aconteceu. O tight end recebeu quatro passes para 74 jardas e foi um tormento para a defesa rival.

5 – LB Kyle Van Noy (0)

Sem Hightower e Malcom Brown, os dois melhores run stuffers dos Patriots, e enfrentando um fraco QB, a esperança de Denver era no jogo terrestre. Felizmente, Van Noy conseguiu dar conta do recado, liderando o time em tackles.

6 – WR Brandin Cooks (+3)

Após algumas semanas decaindo no Power Rankings, Cooks volta agora a ter uma crescente. O camisa 14 liderou os Patriots em recepções ontem, com seis.

7 – RB James White (+1)

Com poucas chances no jogo corrido – apenas duas carregadas, White apareceu para selar de vez a vitória, recebendo o último touchdown do jogo.

8 – DE Trey Flowers (+)

Apesar de só ceder 16 pontos para os Broncos, o pass-rush de New England ainda não encontrou a forma ideal. Quem mais vem se aproximando dela é Flowers, que computou três pressões ontem.

9 – S Patrick Chung (+)

O veterano começou a temporada com desempenhos abaixo da média, mas assim como toda a defesa, vem evoluindo jogo após jogo. Contra Denver, Chung só foi queimado três vezes para mínimas 14 jardas, além de interceptar um passe.

10 – FB James Develin (+)

É sempre importante lembrar da enorme contribuição de Develin para o jogo corrido funcionar. Foi eleito o quarto melhor jogador dos Patriots na partida pelo Pro Football Focus.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.