Power Rankings – Semana 10

De volta da bye week, os Patriots enfrentaram ontem o Seattle Seahawks no Gillette Stadium. E assim como em todo jogo, o Power Rankings sofreu algumas mexidas.

Power Rankings – Semana 10

1 – RB LeGarrette Blount (+)

Três touchdowns do Búfalo na partida, que agora já soma 12 na temporada. O recorde dos Patriots são 14, e deverá ser batido por Blount nos próximos jogos.

2 – TE Martellus Bennett (+)

Melhor recebedor dos Patriots no confronto. Bennett apareceu durante todo o jogo, e contabilizou sete recepções para 102 jardas.

3 – DE Trey Flowers (+3)

Pela primeira vez na carreira atuando como titular, Flowers deu uma nova cara ao pass rush de New England. O segundoanista anotou dois sacks, dois hits e dois tackles para perda de jardas.

4 – QB Tom Brady (-3)

Infelizmente, Brady não conseguiu manter suas últimas atuações e acabou jogando mal. O quarterback não lançou para nenhum touchdown e tomou decisões erradas.

5 – WR Julian Edelman (+2)

Único wide receiver que “apareceu” em campo. Edelman foi importantíssimo em jogadas decisivas e computou sete recepções para 99 jardas. Seu fumble custou caro, por isso não ficou mais acima no Power Rankings.

6 – TE Rob Gronkowski (-4)

Senti falta de Gronk no jogo. Não sei se a pancada que levou na cabeça atrapalhou, mas o TE passou a partida sumido. Rob só recebeu 3 passes, porém, foi importante para “cavar” faltas.

7 – LB Dont’a Hightower (+2)

Liderou o time em tackles, com 10. Hightower não pareceu entrosado com seus novos companheiros, e a ausência de Jamie Collins foi sentida por ele.

8 – RB James White (+)

Poderia ter sido mais utilizado. White recebeu quatro passes para 32 jardas. Já correndo com a bola, ele continuou improdutivo.

9 – CB Malcolm Butler (-6)

Butler fez sua partida menos regular das últimas 6 semanas, mas se comparado aos seus companheiros, ele foi ótimo.

10 – DE Rob Ninkovich (+)

Também como titular, Ninko conseguiu mostrar uma atuação sólida para Bill Belichick. O camisa 50 anotou um sack, um hit e um tackle para perda de jardas.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. A pancada que o Gronk recebeu no meio do peito estremeceu o gigante. Estava visivelmente sem ar e ficou passado o resto do jogo. Queria saber do Chris Hogan: não correu a rota certa ou os passes incompletos foram falhas do Brady ?

    1. Vamos falar sobre suas perguntas no podcast desta semana Daisy!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.