Power Rankings – Semana 11

super bowl lii

Confira como ficou montado o Power Rankings desta semana após o confronto contra o Oakland Raiders na Cidade do México.

Power Rankings – Semana 11

1 – QB Tom Brady (0)

Até jogando em outro país ele é o G.O.A.T. Brady chegou a 10 touchdowns em três jogos na International Series, tendo um desempenho incrível na Cidade do México.

2 – RB Dion Lewis (0)

O camisa 33 liderou o time em carregadas (10) e jardas terrestres (60), além de anotar quatro recepções e um touchdown aéreo. Muito produtivo.

3 – WR Brandin Cooks (+3)

Melhor partida de Cooks com o uniforme dos Patriots! O jovem teve uma marca impressionante de 149 jardas em 6 recepções, sendo uma para TD. Foi o responsável das duas big-plays de New England no jogo.

3 – WR Chris Hogan (0)

Como Hogan está lesionado e não pôde jogar nesta última semana, sua posição permanecerá intacta.

4 – DE Trey Flowers (+4)

Maior subida desta edição do Power Rankings! O defensive end liderou o pass rush dos Pats com quatro hits e meio sack. Flowers também desviou um passe.

5 – RB Rex Burkhead (-2)

A atuação de Burkhead contra os Raiders freou as boas que vinha tendo. O camisa 34 sofreu um fumble, além de ter dropado uns passes. Contribuiu com 37 jardas totais.

6 – TE Rob Gronkowski (-2)

Partida pouco participativa de Gronkowski, que só computou três recepções para 36 jardas. Não foi muito procurado por Brady.

7 – LB Kyle Van Noy (-2)

O ex-Lions conseguiu um sólido desempenho ontem. Embora a defesa de New England tenha tido dificuldade para impedir Marshawn Lynch, Van Noy contribuiu no pass rush, com 0.5 sack e um hit.

8 – WR Danny Amendola (+)

Belíssima atuação do veterano. Dola liderou os Patriots em recepções (8) e foi, mais uma vez, crucial em terceiras descidas, além de agarrar um TD no fundo da endzone.

9 – K Stephen Gostkowski (+)

Que coice! Um chutaço de 62 jardas fez Gost bater o recorde dos Pats e entrar em sexto na lista de field goals mais longos da história da NFL.

10 – Secundária

Seria injusto mencionar apenas um jogador da secundária. Todos, sem exceção, desempenharam bem suas funções. Melhor partida da unidade na temporada.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.