Power Rankings – Semana 11

Na semana 11, os Patriots enfrentaram os 49ers em San Francisco, proporcionando mudanças no Power Rankings destinado aos jogadores da franquia.

Power Rankings – Semana 11

1 – QB Tom Brady (+3)

Jogando “em casa”, Brady deu alegria aos seus familiares presentes no jogo. O GOAT lançou para quatro touchdowns, sendo três deles passes perfeitos. Como eu amo esse Thomas.

2 – WR Julian Edelman (+3)

Partida mais participativa de Edelman na temporada. Acho que pelo fato da chuva, Brady focou no seu alvo mais confiável. Foram 8 recepções para 77 jardas do Minitron.

3 – RB James White (+5)

Posso chamá-lo de wide receiver? White vem tendo um ótimo ano, mas não fazendo a função de um running back. No jogo de ontem, James recebeu 6 passes (mais do que Dola e Bennett juntos) e anotou um TD. Detalhe: ele não correu nenhuma vez.

4 – WR Malcolm Mitchell (+)

Estreia do calouro no Power Rankings! Mitchell enfim deu o ar da graça e ajudou o corpo de recebedores dos Pats. Ontem, ele acumulou mais jardas recebidas (98) do que tinha em toda temporada (95).

5 – RB LeGarrette Blount (-4)

Mais uma partida correndo para mais de 100 jardas do Búfalo. Ontem, foram ótimas 124. Blount vem tornando o ataque dos Patriots imprevisível, podendo castigar a defesa rival tanto pelo ar como pelo solo.

6 – CB Malcolm Butler (+3)

Quase não vimos Butler no jogo, o que é ótimo para um cornerback. O herói do Super Bowl XLIX anulou o melhor WR dos 49ers. Malcolm ainda deu um sack e um hit em Colin Kaepernick.

7 – CB Logan Ryan (+)

Sou muito crítico do Ryan, e é notório que ele está fazendo uma péssima temporada. Contudo, sua atuação contra San Francisco foi a melhor da temporada. Logan esteve muito bem na cobertura, desviando dois passes.

8 – CB Eric Rowe (+)

Rowe ficou de fora do jogo contra Seattle por opção técnica, e isso parece ter incentivado ele a melhorar. O que vimos nos gramados foi um Eric muito melhor que os das últimas semanas, sendo o terceiro mais bem avaliado dos Pats pelo Pro Football Focus.

9 – DE Trey Flowers (-6)

Estou gostando bastante do que vejo no Flowers. Um jogador energético, que o time sente falta, e participativo no pass rush. Suas atuações lhe deram a posição de Sheard, o qual foi para casinha do cachorro.

10 – RB Dion Lewis (+)

Foi muito bom ver Lewis de volta aos gramados após um ano. Não podia se esperar muito da sua estreia, mas não é que ela foi boa?! Rolou até dancinha para cima dos defensores. Welcome back!

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.