Power Rankings – Semana 12

super bowl lii

Confira como ficou montado o Power Rankings desta semana após o confronto contra o Miami Dolphins no Gillette Stadium.

Power Rankings – Semana 12

1 – QB Tom Brady (0)

Alguém vai tirá-lo da primeira colocação?! Brady continua doutrinando as defesas adversárias. Ontem, foram quatro touchdowns lançados, tornando-se o jogador de 40 anos com mais TDs em uma única temporada.

2 – RB Dion Lewis (0)

Melhor partida correndo com a bola na carreira de Lewis! O camisa 33 computou 112 jardas terrestres e uma média sensacional de 7.5 jardas por carregada.

3 – WR Brandin Cooks (0)

Top 3 do Power Rankings mantido! Cooks liderou os Pats em recepções (6) no jogo, além de anotar um touchdown e acumular 83 jardas.

3a– WR Chris Hogan (0)

Como Hogan está lesionado e não pôde jogar nesta última semana, sua posição permanecerá intacta.

4 – TE Rob Gronkowski (+2)

Após uma atuação apagada contra os Raiders, Gronk foi fundamental para a vitória sobre os Dolphins, recebendo dois passes para touchdown. Ele virou o jogador com mais partidas (16) marcando mais de 1 TD na história da franquia.

5 – RB Rex Burkhead (0)

Melhor contratação da free agency? Burkhead vem rendendo mais do que o esperado, e ontem não foi diferente: dois touchdowns para a conta do versátil running back.

6 – DE Trey Flowers (-2)

Apesar de ter caído no ranking, Flowers teve um ótimo desempenho na semana 12. O defensive end, que não conseguia um sack desde a semana 3, fez Moore comer grama duas vezes, além de computar dois hits e forçar um fumble.

7 – LB Kyle Van Noy (0)

Que transformação o linebacker passou durante a temporada! De duramente criticado no início para titular absoluto, Van Noy é peça chave da defesa Patriota, e conseguiu outra boa atuação contra Miami.

8 – CB Stephon Gilmore (+)

Já estava na hora dele aparecer no Power Rankings. Partida perfeita de Gilmore, eleito o melhor jogador defensivo do time pelo Pro Football Focus. De 44 snaps jogados, só 5 jardas cedidas, além de uma interceptação (ou será que foram duas?).

9 – LB Elandon Roberts (+)

Se antes tinha-se dúvida de quem era o linebacker #2 da equipe, agora pode-se ver que Roberts é o dono da posição. Contra Miami, o camisa 52 conseguiu seus dois primeiros sacks da carreira.

10 – S Patrick Chung (+)

Outro jogador que merece entrar na lista há algum tempo. Chung liderou o time em tackles ontem, sem contar que recuperou um fumble. O veterano retomou a boa forma.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Jonathan Jones merecia entrar nessa Power Ranking, jogou de mais o garoto. Foram 9 TKL contra os Dolphins.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.