Power Rankings – Semana 12

Pela primeira vez na temporada 2016, os Patriots enfrentaram, possivelmente, seu maior rival, o New York Jets. Confira as mudanças que ocorreram no Power Rankings após mais uma semana.

Power Rankings – Semana 12

1 – WR Malcolm Mitchell (+3)

Brilhou a estrela do calouro! Mitchell teve ontem mais touchdowns recebidos (2) do que nos últimos 10 jogos. O rookie precisa urgentemente ser mais incluído no plano de jogo. Tem tudo para voar.

2 – WR Julian Edelman (+1)

Parece que Incredelman engrenou! Após uma primeira metade de temporada abaixo da média, Julian vem adquirindo sua forma antiga e é de longe o alvo mais seguro de Brady. Anotou 8 recepções para 83 jardas ontem.

3 – QB Tom Brady (-2)

Está certo que não foi uma atuação de gala de Brady, porém, quando o time mais precisou dele, ele estava lá. Amigos, Brady foi Brady. 200 vitórias na carreira. G.O.A.T.

4 – WR Chris Hogan (+)

Voltando de lesão, Hogan foi outro recebedor que apareceu na “hora do vamos ver”. Ele teve uma média de 17.5 jardas a cada passe que recebeu. Nossa grande arma em big plays.

5 – DT Alan Branch (+)

Jogando enquanto apela sua suspensão, Branch foi vital para vitória dos Pats. Primeiro, pelo field goal bloqueado. Segundo, por ser uma parede contra o jogo corrido dos Jets, que só produziu míseras 64 jardas.

6 – DT Malcom Brown (+)

A outra parede da linha defensiva de New England! Grande partida de Brown, que vinha sumido nos últimos jogos. Liderou o time em tackles (7) e ainda conseguiu um hit.

7 – RB Dion Lewis (+3)

Como esperado, já jogou mais snaps do que contra os 49ers. Lewis vai ser um jogador fundamental nos playoffs. Time tem que prepará-lo até lá. Ontem, foram 4 recepções para 34 jardas e 6 corridas para 24.

8 – TE Martellus Bennett (+)

“Você nunca pode contar comigo fora do jogo, tem uma diferença entre estar ferido e lesionado” – disse Bennett. A raça que esse tight end está dando em campo é digna de aplausos. Achou sua sua casa em New England.

9 – DE Chris Long (+)

Garantiu a vitória em um strip sack fantástico! Queremos ver mais daquele Long do início da temporada, o qual agradou todo mundo. Primeira vez na carreira que venceu 9 jogos no ano.

10 – CB Malcolm Butler (-4)

Está certo que Butler fez uma partida muito abaixo de sua média. Contudo, o CB forçou um turnover crucial, cujo acabou virando o momento do jogo todo para os Patriots.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.