Power Rankings – Semana 14

super bowl lii

Confira como ficou montado o Power Rankings do New England Patriots desta semana após a partida contra o Miami Dolphins.

Power Rankings – Semana 14

1 – RB Dion Lewis (0)

Mais envolvido no jogo aéreo, a conexão entre Lewis e Brady foi uma das poucas que funcionou. Ainda conseguiu uma recepção monumental.

2 – RB Rex Burkhead (+1)

Outra partida, outro touchdown de Burkhead. O camisa 34, assim como Dion, foi um dos poucos jogadores ofensivos que se “salvaram”.

3 – TE Rob Gronkowski (-1)

Sim, eu sei que Gronk não jogou. Porém, sua atitude infantil o fez ser suspenso do Monday Night Football e acabou prejudicando a equipe, que não converteu nenhuma terceira descida.

4 – CB Stephon Gilmore (+1)

A defesa dos Patriots teve dificuldade para impedir o medíocre Jay Cutler de conectar os passes, mas Gilmore conseguiu limitar a produção do WR DeVante Parker.

5 – WR Chris Hogan (-2)

De volta após quatro semanas lesionado, Hogan pareceu estar fora de sincronia com Brady. O camisa 15 só agarrou um passe para uma jarda.

6 – QB Tom Brady (-2)

Partida irreconhecível de TB12. Impreciso, o quarterback teve sua pior atuação da temporada, lançando duas interceptações. Cai no Power Rankings pela segunda semana consecutiva.

6ab – DE Trey Flowers e LB Kyle Van Noy

Lesionados, ambos não jogaram ontem. Sendo assim, suas posições permanecem intactas.

7 – FS Devin McCourty (+)

Destaque defensivo do time na partida. McCourty foi o líder da equipe em tackles (7), sendo um para perda de jardas. Ele também conseguiu seu primeiro sack desde 2015.

8 – WR Danny Amendola (+)

Sozinho, teve mais recepções e jardas que Cooks, Hogan e Dorsett combinados. Dola liderou o time no jogo aéreo, agarrando seis passes e computando 76 jardas.

9 – FS Duron Harmon (+)

O capitão vem tendo boas atuações desde o começo da temporada. Porém, sua presença nesta semana no Power Rankings é pela liderança que mostrou na sideline, tentando trazer seus companheiros de volta para o jogo.

10 – SS Patrick Chung (+)

Anulou o TE Julius Thomas, o qual estava encarregado de marcar. Bom desempenho do veterano.

BÔNUS: DL Lawrence Guy

Contratado nesta offseason, Guy teve sua melhor partida com a camisa dos Patriots ontem. Foi eleito o melhor jogador do time pelo Pro Football Focus.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.