Confira como ficou montado o Power Rankings destinados aos jogadores dos Patriots após a inacreditável vitória sobre o Pittsburgh Steelers.
Power Rankings – Semana 15
1 – TE Rob Gronkowski (+2)
Simplesmente um MONSTRO. Não há palavras para definir Gronk. É um dos jogadores mais dominantes da história da NFL, sem sombra de dúvidas. A suspensão contra Miami o deixou faminto, e os Steelers foram jantados.
2 – RB Dion Lewis (-1)
Mais um ótima partida de Lewis, que foi o autor do touchdown da vitória. Ele só perdeu a primeira colocação do Power Rankings porque Gronkowski não é deste planeta.
3 – RB Rex Bukhead (-1)
Infelizmente, uma torção no joelho tirou Rex do jogo e, provavelmente, do restante da temporada regular, mas com esperança dele voltar nos playoffs. Novamente, deixou sua marca com um touchdown.
4 – QB Tom Brady (+2)
Deram chance para o GOAT virar a partida nos momentos finais, e todos sabem que ele não perdoa. Mais uma vez mostrando um poder de decisão incomparável, Brady abriu o caminho para a seed 1 da AFC.
5 – FS Devin McCourty (+2)
A noite não foi boa para os cornerbacks, mas os safeties deram conta do recado. Inclusive, D-Mac foi eleito o melhor jogador defensivo do confronto pelo Pro Football Focus.
5a – WR Chris Hogan (0)
Lesionado, o recebedor não entrou em campo pela semana 15, sendo assim, sua posição permanece intacta.
6 – FS Duron Harmon (+3)
É simplesmente impressionante como Harmon aparece em momentos decisivos. Se tivesse um prêmio de jogador defensivo mais clutch, ele seria o indicado dos Patriots todo ano.
6a – LB Kyle Van Noy (0)
Sem poder entrar em campo devido a uma lesão na panturrilha, Van Noy permanece em sexto lugar no Power Rankings.
7 – WR Brandin Cooks (+)
Após algumas atuações aparecendo pouco, Cooks foi o WR mais procurado por Brady. E correspondeu. Ele foi o responsável pelo único touchdown lançado por Tom.
8 – CB Stephon Gilmore (-4)
Vindo de ótimos desempenhos nas últimas rodadas, Gilmore não conseguiu repetir o feito contra os Steelers. Ele cedeu cinco dos sete passes que foram em sua direção para 76 jardas e um touchdown.
9 – DE Trey Flowers (-3)
Voltando depois de ficar de molho com uma contusão nas costelas, Flowers foi o pass rusher mais consistente do time, mas ainda abaixo do necessário. Quando teve que voltar para a cobertura, sofreu na mão de Le’Veon Bell.
10 – SS Patrick Chung (+0)
Para fechar a trinca de safeties (não me venham com Jordan Richards), Chung conseguiu outro bom desempenho na cobertura, só cedendo 15 jardas para os recebedores de Pittsburgh.
BÔNUS: DL Lawrence Guy (+)
Segunda semana consecutiva entrando na lista como bônus. Com a ausência de Alan Branch, o camisa 93 apareceu mais e foi o jogador com mais sacks da equipe.