Power Rankings – Semana 15

super bowl lii

Confira como ficou montado o Power Rankings destinados aos jogadores dos Patriots após a inacreditável vitória sobre o Pittsburgh Steelers.

Power Rankings – Semana 15

1 – TE Rob Gronkowski (+2)

Simplesmente um MONSTRO. Não há palavras para definir Gronk. É um dos jogadores mais dominantes da história da NFL, sem sombra de dúvidas. A suspensão contra Miami o deixou faminto, e os Steelers foram jantados.

2 – RB Dion Lewis (-1)

Mais um ótima partida de Lewis, que foi o autor do touchdown da vitória. Ele só perdeu a primeira colocação do Power Rankings porque Gronkowski não é deste planeta.

3 – RB Rex Bukhead (-1)

Infelizmente, uma torção no joelho tirou Rex do jogo e, provavelmente, do restante da temporada regular, mas com esperança dele voltar nos playoffs. Novamente, deixou sua marca com um touchdown.

4 – QB Tom Brady (+2)

Deram chance para o GOAT virar a partida nos momentos finais, e todos sabem que ele não perdoa. Mais uma vez mostrando um poder de decisão incomparável, Brady abriu o caminho para a seed 1 da AFC.

5 – FS Devin McCourty (+2)

A noite não foi boa para os cornerbacks, mas os safeties deram conta do recado. Inclusive, D-Mac foi eleito o melhor jogador defensivo do confronto pelo Pro Football Focus.

5a – WR Chris Hogan (0)

Lesionado, o recebedor não entrou em campo pela semana 15, sendo assim, sua posição permanece intacta.

6 – FS Duron Harmon (+3)

É simplesmente impressionante como Harmon aparece em momentos decisivos. Se tivesse um prêmio de jogador defensivo mais clutch, ele seria o indicado dos Patriots todo ano.

6a – LB Kyle Van Noy (0)

Sem poder entrar em campo devido a uma lesão na panturrilha, Van Noy permanece em sexto lugar no Power Rankings.

7 – WR Brandin Cooks (+)

Após algumas atuações aparecendo pouco, Cooks foi o WR mais procurado por Brady. E correspondeu. Ele foi o responsável pelo único touchdown lançado por Tom.

8 – CB Stephon Gilmore (-4)

Vindo de ótimos desempenhos nas últimas rodadas, Gilmore não conseguiu repetir o feito contra os Steelers. Ele cedeu cinco dos sete passes que foram em sua direção para 76 jardas e um touchdown.

9 – DE Trey Flowers (-3)

Voltando depois de ficar de molho com uma contusão nas costelas, Flowers foi o pass rusher mais consistente do time, mas ainda abaixo do necessário. Quando teve que voltar para a cobertura, sofreu na mão de Le’Veon Bell.

10 – SS Patrick Chung (+0)

Para fechar a trinca de safeties (não me venham com Jordan Richards), Chung conseguiu outro bom desempenho na cobertura, só cedendo 15 jardas para os recebedores de Pittsburgh.

BÔNUS: DL Lawrence Guy (+)

Segunda semana consecutiva entrando na lista como bônus. Com a ausência de Alan Branch, o camisa 93 apareceu mais e foi o jogador com mais sacks da equipe.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.