Power Rankings – Semana 14

Depois de um jogo frenético contra o Baltimore Ravens, chegou a hora de você conferir como ficou o Power Rankings destinado aos jogadores do New England Patriots.

Power Rankings – Semana 14

1 – QB Tom Brady (+2)

Most Valuable Player! Não existem adjetivos para caracterizar Tom Brady. Contra a melhor defesa da NFL ele passou para 406 jardas! O maior de todos os tempos, senhoras e senhores.

2 – WR Chris Hogan (+7)

Melhor jogo da carreira dele! 5 recepções para 129 jardas. Uma média ridícula de 25.8 jardas por recepção. Hogan doutrinou e garantiu a vitória suada dos Patriots com o touchdown de 79 jardas.

3 – WR Malcolm Mitchell (-2)

Outro touchdown recebido para o calouro! Ele está, literalmente, on fire. Mitchell teve 4 recepções para 41 jardas ontem. Destaque para a segurança que tem quando recebe o passe, uma fortaleza. Voa alto o rookie.

4 – CB Malcolm Butler (0)

Um jogador que dá gosto de ver atuar. Butler teve a missão de marcar o renomado Steve Smith e foi muito bem! Cedeu apenas 3 recepções e foi eleito o segundo melhor jogador dos Pats no jogo pelo Pro Football Focus.

5 – RB LeGarrette Blount (0)

Melhor defesa contra o jogo corrido? Não contra Blount! O Buffalo Soldier fez história e empatou com Curtis Martin com mais touchdowns corridos em uma temporada pelos Patriots (14).

6 – LB Shea McClellin (+)

Já tinha aparecido no bônus do Power Rankings passado e, agora, entrou no Top 10! Melhor partida de McClellin com a camisa dos Patriots. Ele liderou o time em tackles e fez um bloqueio fantástico no field goal de Justin Tucker.

7 – TE Martellus Bennett (+)

Vindo de sua pior partida como um Patriota, Bennett já tinha avisado aos seus companheiros: “Sou como uma fênix, renasço das cinzas”. E ele estava certo. 4 recepções para 70 jardas e um touchdown para o TE.

8 – WR Julian Edelman (-6)

Minitron liderou o time em recepções, com 7. Porém, poderiam ter sido muito mais. Ele teve 15 passes lançados em sua direção. Depois da “DR” com Brady, portou-se melhor e foi importante para a vitória.

9 – FS Devin McCourty (+)

Estava com saudade do D-Mac no Power Rankings! O líder da secundária se aproveitou da “sonolência” de Mike Wallace e interceptou Joe Flacco. Uma ilha no fundo do campo.

10 – DE Rob Ninkovich (+)

Como ele gosta de aparecer em momentos cruciais! O querido Ninkovich fez de tudo ontem: desviou passe, sackou, anotou um tackle para perda de jardas e deu um hit em Flacco.

BÔNUS: P Ryan Allen (+)

Grande responsável pelo safety de Malcom Brown. Allen teve uma ótima partida, a salvação do special teams. Média de 49 jardas em cada punt chutado.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.