Power Rankings – Semana 16

super bowl lii

Confira como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores do New England Patriots após o clássico de Natal contra o Buffalo Bills.

Power Rankings – Semana 16

1 – RB Dion Lewis (+1)

Sem dúvidas, um dos cinco principais jogadores dos Patriots na temporada. Lewis está vivendo uma ótima fase, e fez dos Bills sua nova vítima, com 2 touchdowns e 153 jardas totais.

2 – TE Rob Gronkowski (-1)

O que foi aquela recepção de uma mão para touchdown? Uma das melhores da carreira de Gronk! O camisa 87 liderou o time em jardas aéreas recebidas, com 67.

3 – QB Tom Brady (+1)

Sim, Brady não começou bem a partida, inclusive, lançou uma pick six. Porém, o segundo tempo do QB foi perfeito, liderando a equipe para a vitória e finalizando o jogo com apenas 7 passes errados.

3a – RB Rex Burkhead (0)

Lesionado, a surpresa da temporada não entrou em campo. A expectativa é que volte nos playoffs.

4 – FS Devin McCourty (+1)

Se há uma posição da defesa que passa segurança aos torcedores, ela é a de safety. Mais uma vez, D-Mac foi uma fortaleza no fundo do campo.

5 – DE Trey Flowers (+4)

Sumido na maior parte da temporada, o pass rush dos Patriots deu sinal de vida contra os Bills. Flowers foi um dos grandes nomes dele, além de ir bem contra a corrida. No total, foram 7 solo tackles, 3 para perda de jardas e 1 hit.

6 – SS Patrick Chung (+4)

Eleito o melhor jogador da partida pelo Pro Football Focus, Chung só cedeu 3 de 9 passes lançados em sua direção para 27 jardas. Conseguiu anular o TE adversário Charles Clay.

6a – LB Kyle Van Noy (0)

Sem poder entrar em campo devido a uma lesão na panturrilha, Van Noy permanece em sexto lugar no Power Rankings.

7 – G Shaq Mason (+)

Não costumo listar jogadores da linha ofensiva, mas abri uma exceção hoje, pois eles merecem. Mais uma belíssima atuação de Mason, que vem tendo uma temporada impressionante. Que evolução.

8 – LT Nate Solder (+)

Já que um apareceu no Power Rankings, por que não dois? Solder começou o ano bem abaixo da média, mas conseguiu dar a volta por cima. Foi bastante elogiado por Belichick por ter jogado doente.

9 – FS Duron Harmon (-3)

Quando não intercepta passes, é difícil lembrar de Harmon. Porém, isso não quer dizer que ele mereça deixar a lista. O capitão teve um sólido desempenho.

10 – WR Brandin Cooks (-3)

É certo que Cooks quase não apareceu contra os Bills. Porém, o wide receiver conseguiu um grande feito com as 19 jardas computadas: chegou a 1000 jardas recebidas na temporada!

BÔNUS: LB Marquis Flowers

Antes do clássico contra Buffalo, Flowers tinha mais de 40 jogos na NFL e nenhum sack. Na partida, o camisa 59 anotou 2.5 sacks, além de 3 hits. Bravo!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.