Power Rankings – Semana 16

Antes de prosseguir para a lista desta semana, um feliz natal a todos! Agora, posso continuar. Confira como ficou o Power Rankings após o clássico divisional contra o New York Jets.

Power Rankings – Semana 16

1 – CB Malcolm Butler (0)

Uma partida perfeita de Butler! Duas interceptações e um fumble recuperado, tem coisa melhor? O cornerback está voando nesta temporada, merecendo continuar no primeiro lugar do Power Rankings.

2 – QB Tom Brady (+3)

Ótima atuação de Brady. Muito seguro e preciso. Tom computou 214 jardas e 3 touchdowns em 45 minutos, já que foi poupado no último quarto. MVP é possível.

3 – WR Julian Edelman (-1)

Está no seu melhor momento da temporada. Edelman liderou o time em recepções na partida, com 5. Ele ainda teve uma média incrível de 17.8 jardas por passe recebido.

4 – CB Eric Rowe (+)

Desempenho fenomenal de Rowe! Uma interceptação belíssima, em cima de um dos WRs mais temidos da NFL. Um jovem que tem muito potencial. A troca vem sendo positiva para nós.

5 – RB LeGarrette Blount (+)

Incríveis, surreais, inimagináveis 17 touchdowns corridos na temporada para o Buffalo Soldier. Imparável na goal-line, conseguiu mais dois touchdowns ontem.

6 – CB Logan Ryan (+1)

Quem era Logan Ryan cinco jogos atrás? O CB está em uma alta incrível. Mesmo contra os Jets, onde costuma encontrar dificuldades para marcar, ele se saiu muito bem.

7 – LB Elandon Roberts (+)

Grande jogo do calouro! Sem Hightower, Roberts voltou a aparecer após algumas semanas sumido. Liderou o time em tackles e forçou um fumble sensacional.

8 – DE Chris Long (+)

Long foi aquele jogador “faz tudo” da semana: tackle, tackle para perda de jardas, hit e sack. Falamos que ele precisava “completar” o sack no Podcast, e ele ouviu!

9 – DL Alan Branch (+)

Uma muralha na linha defensiva. Branch é um dos jogadores mais subestimados do elenco dos Patriots. Meio sack e um hit para ele ontem.

10 – K Stephen Gostkowski (+)

Senhor automático voltou? É o que parece! Gostkowski está acertando tudo ultimamente e os chutes estão indo no meio do Y. Dois field goals e cinco extra points certos ontem.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.