Confira como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores do New England Patriots após a vitória sobre os Jets.
Power Rankings – Semana 17
1 – RB Dion Lewis (0)
Foi o melhor jogador dos Patriots nesta reta final de temporada regular. Contra os Jets, Lewis computou 133 jardas totais e dois touchdowns. Está voando!
2 – QB Tom Brady (+1)
Após passar alguns jogos lançando para um ou nenhum touchdown, Brady conseguiu encontrar o alvo duas vezes na endzone ontem. Será que vai levar o prêmio de MVP?
3 – TE Rob Gronkowski (-1)
Claramente poupado pela a comissão técnica, Gronk não teve sequer um passe lançado em sua direção. Finalizou a temporada regular com 69 recepções.
3a – RB Rex Burkhead (0)
Lesionado, a surpresa do ano não entrou em campo. A expectativa é que volte nos playoffs.
4 – WR Brandin Cooks (+6)
Sumido semana passada, Cooks voltou a aparecer. O camisa 14 foi o líder de jardas aéreas de New England na partida, com 79.
5 – DE Trey Flowers (0)
Já virou tradição vir falar sobre Flowers ser o jogador mais regular do time pressionando o quarterback adversário. Mais uma vez, ele foi bem nessa função.
6 – FS Devin McCourty (-2)
Apesar de ter sido o líder do time em tackles na partida, D-Mac acabou “dropando” uma interceptação e errando um tackle que não costuma perder.
7 – DT Malcom Brown (+)
Conseguir parar o jogo terrestre de New York era chave para vencer o clássico. E os Patriots fizeram isso, limitando-o a mínimas 40 jardas. Brown liderou a unidade, sendo eleito o melhor Patriota do jogo pelo Pro Football Focus.
8 – DL Lawrence Guy (+)
Outro responsável por anular o jogo corrido dos Jets foi Guy, que contribuiu com cinco tackles, sendo dois para perda de jardas.
9 – P Ryan Allen (+)
Baita atuação de Allen. Mesmo no frio, o punter acertou 5 dos 8 chutes dentro da linha de 20 jardas, sendo 3 dentro da de 5 jardas, complicando muito a vida de Bryce Petty.
10 – CB Stephon Gilmore (+)
Vindo de duas más atuações, Gilmore conseguiu retornar aos trilhos na partida de ontem. O cornerback foi o melhor jogador da secundária em campo.
BÔNUS: LB James Harrison
Ótima estreia do veterano! “Faminto”, Harrison conseguiu fazer Petty comer grama duas vezes, e já mostrou que será útil nos playoffs.