Power Rankings – Semana 17

super bowl lii

Confira como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores do New England Patriots após a vitória sobre os Jets.

Power Rankings – Semana 17

1 – RB Dion Lewis (0)

Foi o melhor jogador dos Patriots nesta reta final de temporada regular. Contra os Jets, Lewis computou 133 jardas totais e dois touchdowns. Está voando!

2 – QB Tom Brady (+1)

Após passar alguns jogos lançando para um ou nenhum touchdown, Brady conseguiu encontrar o alvo duas vezes na endzone ontem. Será que vai levar o prêmio de MVP?

3 – TE Rob Gronkowski (-1)

Claramente poupado pela a comissão técnica, Gronk não teve sequer um passe lançado em sua direção. Finalizou a temporada regular com 69 recepções.

3a – RB Rex Burkhead (0)

Lesionado, a surpresa do ano não entrou em campo. A expectativa é que volte nos playoffs.

4 – WR Brandin Cooks (+6)

Sumido semana passada, Cooks voltou a aparecer. O camisa 14 foi o líder de jardas aéreas de New England na partida, com 79.

5 – DE Trey Flowers (0)

Já virou tradição vir falar sobre Flowers ser o jogador mais regular do time pressionando o quarterback adversário. Mais uma vez, ele foi bem nessa função.

6 – FS Devin McCourty (-2)

Apesar de ter sido o líder do time em tackles na partida, D-Mac acabou “dropando” uma interceptação e errando um tackle que não costuma perder.

7 – DT Malcom Brown (+)

Conseguir parar o jogo terrestre de New York era chave para vencer o clássico. E os Patriots fizeram isso, limitando-o a mínimas 40 jardas. Brown liderou a unidade, sendo eleito o melhor Patriota do jogo pelo Pro Football Focus.

8 – DL Lawrence Guy (+)

Outro responsável por anular o jogo corrido dos Jets foi Guy, que contribuiu com cinco tackles, sendo dois para perda de jardas.

9 – P Ryan Allen (+)

Baita atuação de Allen. Mesmo no frio, o punter acertou 5 dos 8 chutes dentro da linha de 20 jardas, sendo 3 dentro da de 5 jardas, complicando muito a vida de Bryce Petty.

10 – CB Stephon Gilmore (+)

Vindo de duas más atuações, Gilmore conseguiu retornar aos trilhos na partida de ontem. O cornerback foi o melhor jogador da secundária em campo.

BÔNUS: LB James Harrison

Ótima estreia do veterano! “Faminto”, Harrison conseguiu fazer Petty comer grama duas vezes, e já mostrou que será útil nos playoffs.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.