Power Rankings – Semana 17

Após a vitória em cima do Miami Dolphins, confira como ficou o Power Rankings destinado aos jogadores do New England Patriots.

Power Rankings – Semana 17

1 – QB Tom Brady (+1)

Tinha que ser ele! Brady fez história ontem, passando Dan Marino e se tornando o 4° com mais jardas na história da NFL. Tom agora também detém o recorde de melhor razão entre TD/INT em uma temporada, com 28/2.

2 – WR Julian Edelman (+1)

Melhor jogo da carreira do Incredelman! Recorde pessoal de jardas em uma única partida (151), além de um touchdown de 77 jardas! Jules liderou o time com recepções (8) e chegou a 1000 jardas recebidas na temporada.

3 – CB Logan Ryan (+3)

É impressionante a melhora de Ryan ao decorrer da temporada. Começou muito mal, mas agora é uma peça importante na secundária. Aproveitou a oportunidade e interceptou Matt Moore.

4 – LB Elandon Roberts (+3)

Com Hightower baleado, Roberts conseguiu mais uma vez aparecer. Liderou o time em tackles (empatado) e foi muito bem contra um fortíssimo jogo corrido.

5 – CB Malcolm Butler (-4)

Uma partida mais apagada de Butler, mas que não comprometeu em nenhum momento. Fechou a temporada regular garantindo que foi a melhor de sua carreira.

6 – DE Trey Flowers (+)

Ótima partida do segundoanista. Foi nosso principal pass-rusher contra uma linha ofensiva muito sólida. Trey conseguiu 5 tackles e 2 hits ontem. Grande surpresa positiva do ano.

7 – WR Michael Floyd (+)

Que bloqueio foi aquele?! Floyd destruiu o defensor dos Dolphins com o ombro. Em sua segunda partida nos Pats, o recebedor mostrou uma garra e raça gigante. Anotou seu primeiro touchdown arrastando a defesa de Miami.

8 – FS Devin McCourty (+)

Garantiu a vitória para nós. Um fumble forçado na redzone que mudou todo o rumo da partida. Mesmo que muitos não percebam, D-Mac é um dos grandes responsáveis pela melhora da defesa de New England.

9 – TE Martellus Bennett (+)

É o grande alvo na endzone. Bennett chegou ao seu 7° touchdown recebido na temporada, a melhor marca da carreira. Vamos precisar ainda mais dele nos playoffs.

10 – Linha Ofensiva (+)

Partida perfeita da OL. Enfrentando um dos pass-rushes mais temidos da liga, que conta com Suh e Wake, os comandados de Scarnecchia tiraram nota 10. Destaque para Nate Solder, que foi o mais bem avaliado do time no jogo pelo Pro Football Focus.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.