Power Rankings – Semana 2

super bowl lii

Veja como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores dos Patriots após a vitória sobre o New Orleans Saints.

Power Rankings – Semana 2

1 – RB Mike Gillislee (0)

O primeiro atleta da história dos Patriots com quatro touchdowns em suas duas primeiras partidas pelo time. Gillislee mostrou que não tem porque sentir saudade de LeGarrette Blount, pelo menos, quando se trata de endzone.

2 – DE Deatrich Wise (+5)

O melhor jogador defensivo dos Patriots no jogo. Calouro, Wise foi imparável no pass rush, conseguindo um sack, cinco hits e dois tackles para perda de jardas.

3 – FS Devin McCourty (-1)

Enquanto Chung foi queimado algumas vezes, McCourty, seu companheiro, pouco foi acionado. Virtude do grande trabalho feito pelo capitão, fazendo Brees evitá-lo.

4 – QB Tom Brady (+)

Acordaram o gigante! Pode-se dizer que Brady estreou na temporada, após um jogo fraco contra os Chiefs. Tom passou para surreais 447 jardas, sua terceira melhor marca da carreira! Além, é claro, de três touchdowns.

5 – TE Rob Gronkowski (+)

Bem-vindo de volta, Gronk! O melhor tight end da NFL reencontrou sua melhor amiga, a endzone, e com grande estilo. Rob recebeu 6 passes para 116 jardas. Destaque para sua participação nas terceiras descidas.

6 – RB James White (+)

A presença de White no jogo aéreo dos Patriots é determinante. Um alvo que desafoga Brady, quando o quarterback está pressionado. Liderou o time em recepções, com 8 para 85 jardas.

7 – OL Shaq Mason (+1)

O melhor da linha ofensiva de New England no jogo. Mason foi o segundo jogador mais bem avaliado pelo Pro Football Focus, apenas atrás do G.O.A.T.

8 – CB Jonathan Jones (+1)

Jones já tinha sido listado no Power Rankings anterior, porém, como gunner. Hoje, ele aparece na relação por conta de seu desempenho como CB. O segundoanista não foi queimado nenhuma vez, desviando dois passes.

9 – WR Chris Hogan (+)

Sem Edelman e Amendola, era notório que os Patriots precisariam muito de Chris Hogan. E ele correspondeu. Primeiro touchdown na temporada para o camisa 15, que acabou o jogo no sacrifício.

10 – CB Stephon Gilmore (-4)

Com Rowe lesionado durante o jogo e Butler ainda abaixo de seu nível, Gilmore foi – mais uma vez – o melhor corner titular dos Pats. Stephon só foi queimado três vezes em 44 snaps jogados em man coverage.

BÔNUS: WR Phillip Dorsett e RB Rex Burkhead

Ambos não finalizaram o jogo por conta de lesão. Todavia, Dorsett conseguiu ser um bom alvo para rotas longas, contabilizando quase 23 jardas por recepção. Já Burkhead, anotou seu primeiro TD com a camisa de New England.


Nota do autor: Gostaria de frisar que o Power Rankings Patriotas não é uma “nota da partida”, avaliando apenas o jogo da semana. E sim uma lista que, para não haver discrepância na variação, analisa as posições anteriores do jogador. Esse é o motivo de, por exemplo, Brady não ter sido posto em primeiro.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.