Power Rankings – Semana 2

Após a vitória contra o Miami Dolphins por 31 a 24, vamos conferir como foram as atuações dos jogadores dos Patriots no nosso Power Rankings semanal.

Power Rankings – Semana 2

1 – QB Jimmy Garoppolo (0)

Jimmy G fez uma atuação de gala. Movimentação no pocket, precisão, leitura da defesa adversária e muito mais. Quando saiu machucado, no fim do primeiro tempo, deixou o time com uma vantagem de 21 pontos no placar. Surreal.

2 – RB LeGarrette Blount (+1)

Após a lesão de Jimmy, Blount carregou o ataque dos Patriots (quem diria?!). O búfalo correu para mais de 120 jardas e ainda anotou o Touchdown que deu margem no placar. Blount começou muito bem a temporada.

3 – TE Martellus Bennett (+)

Em sua estreia no Gillette Stadium com a camisa dos Pats, Bennett foi essencial para vitória, principalmente, quando Brissett entrou. Martelão recebeu 5 passes para 114 jardas e um TD.

4 – DE Chris Long (+3)

Agora jogando uma partida completa, Long foi mais uma vez dominante na linha defensiva dos Patriots. O defensive end fez de tudo: tackleou, recuperou fumble, desviou passe e chegou no quarterback (2 HITs).

5 – WR Danny Amendola (+)

Sempre destacamos o fator clutch de Dola, e mesmo ele não tendo tido tantas recepções (4), seus dois touchdowns no começo do jogo foram os que definiram a vitória Patriota.

6 – WR Julian Edelman (-4)

Jules, mais uma vez, foi o jogador dos Patriots que mais passes recebeu na partida, com 7. Porém, ao contrário da semana passada, foram em 11 bolas lançadas em sua direção. Foi muito bem nos blocks.

7 – LB Jamie Collins (-2)

Com a ausência de Hightower, Collins ficou sobrecarregado contra o jogo corrido. Mesmo assim, Jamie conseguiu aparecer em momentos importantes, e contabilizou 5 tackles e uma interceptação.

8 – FB James Develin (+)

Como o jogo corrido dos Patriots é completamente diferente com Develin! O fullback teve uma participação direta na boa atuação de Blount. É muito bom poder contar com ele de novo.

9 – S Duron Harmon (+)

Da secundária, Harmon foi o único jogador que “se salvou”. Ele comprovou seu retrospecto de autor de jogadas importantes e selou a vitória dos Patriots com a interceptação final.

10 – QB Jacoby Brissett (+)

Mesmos os Patriots sofrendo para fechar o jogo, temos que validar a atuação de Brissett. Em seu primeiro jogo na NFL, ele acabou com bons números: 6/9 para 92 jardas.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.