Power Rankings – Semana 3

super bowl lii

Veja como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores dos Patriots após a virada sobre o Houston Texans.

Power Rankings – Semana 3

1 – QB Tom Brady (+3)

O maior quarterback de todos os tempos provou mais uma vez porque merece essa nomenclatura! Partida sensacional de Brady, com cinco touchdowns lançados e mais uma virada pro currículo!

2 – TE Rob Gronkowski (+3)

Imparável no um contra um, os Texans foram castigados pelo tight end dos Patriots. Gronk liderou o time com oito recepções, além de um touchdown.

3 – WR Chris Hogan (+6)

Grande pulo de Hogan no Power Rankings. O wide receiver mostrou que está cada vez mais entrosado com Brady, recebendo dois passes para touchdown.

4 – WR Brandin Cooks (+)

Um pouco sumido nas duas primeiras semanas, Cooks mostrou o que fez New England dar uma escolha de primeira rodada por ele. Cinco recepções para 131 jardas, 2 TDs, sendo um o da vitória!

5 – DE Deatrich Wise (-3)

Apesar de pressionar bastante Watson, faltou conseguir concretizar o sack no calouro. Wise acumulou um passe desviado e dois hits no jogo.

6 – WR Danny Amendola (+)

Como aparece em momentos decisivos esse tal de Danny Amendola! Em uma 3&18, o bicampeão conseguiu uma recepção crucial para a vitória. Ainda atuou bem nos retornos de punt.

7 – RB Mike Gillislee (-6)

Mau desempenho do running back #1. Assim como seus companheiros de posição, Gillislee não conseguiu contribuir e o jogo terrestre não ajudou a mover a bola.

8 – DE Trey Flowers (+)

O melhor pass rusher dos Patriots na partida. Flowers foi o único titular que conseguiu sackar DeShaun Watson, além de contabilizar um tackle para perda de jardas e dois hits.

9 – S Duron Harmon

Quarto jogador de New England mais bem avaliado no confronto pelo Pro Football Focus. Harmon foi o encarregado de por um ponto final na virada com uma interceptação no último segundo.

10 – CB Stephon Gilmore (0)

Sendo criticado por parte da torcida, Gilmore provou sua importância na secundária dos Pats quando ficou fora durante um drive e a defesa foi vazada. O corner conseguiu a primeira interceptação do time na temporada.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.