Veja como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores dos Patriots após a virada sobre o Houston Texans.
Power Rankings – Semana 3
1 – QB Tom Brady (+3)
O maior quarterback de todos os tempos provou mais uma vez porque merece essa nomenclatura! Partida sensacional de Brady, com cinco touchdowns lançados e mais uma virada pro currículo!
2 – TE Rob Gronkowski (+3)
Imparável no um contra um, os Texans foram castigados pelo tight end dos Patriots. Gronk liderou o time com oito recepções, além de um touchdown.
3 – WR Chris Hogan (+6)
Grande pulo de Hogan no Power Rankings. O wide receiver mostrou que está cada vez mais entrosado com Brady, recebendo dois passes para touchdown.
4 – WR Brandin Cooks (+)
Um pouco sumido nas duas primeiras semanas, Cooks mostrou o que fez New England dar uma escolha de primeira rodada por ele. Cinco recepções para 131 jardas, 2 TDs, sendo um o da vitória!
5 – DE Deatrich Wise (-3)
Apesar de pressionar bastante Watson, faltou conseguir concretizar o sack no calouro. Wise acumulou um passe desviado e dois hits no jogo.
6 – WR Danny Amendola (+)
Como aparece em momentos decisivos esse tal de Danny Amendola! Em uma 3&18, o bicampeão conseguiu uma recepção crucial para a vitória. Ainda atuou bem nos retornos de punt.
7 – RB Mike Gillislee (-6)
Mau desempenho do running back #1. Assim como seus companheiros de posição, Gillislee não conseguiu contribuir e o jogo terrestre não ajudou a mover a bola.
8 – DE Trey Flowers (+)
O melhor pass rusher dos Patriots na partida. Flowers foi o único titular que conseguiu sackar DeShaun Watson, além de contabilizar um tackle para perda de jardas e dois hits.
9 – S Duron Harmon
Quarto jogador de New England mais bem avaliado no confronto pelo Pro Football Focus. Harmon foi o encarregado de por um ponto final na virada com uma interceptação no último segundo.
10 – CB Stephon Gilmore (0)
Sendo criticado por parte da torcida, Gilmore provou sua importância na secundária dos Pats quando ficou fora durante um drive e a defesa foi vazada. O corner conseguiu a primeira interceptação do time na temporada.