Power Rankings – Semana 3

Fim da terceira rodada da NFL para os Patriots! Isso significa que é hora de analisarmos quem foram os jogadores que se destacaram no massacre contra o Houston Texans no nosso Power Rankings.

Power Rankings – Semana 3

1- LB Jamie Collins (+6)

Espetacular, magnífico, dominante. Jamie Collins doutrinou na partida, seja como uma parede contra jogo corrido ou até mesmo interceptando passe de Osweiler. Liderou o time com 14 tackles.

2 – RB LeGarrette Blount (0)

Antes do jogo, sabíamos que Blount era uma chave para vitória, e a teoria se pôs em prática. O búfalo mostrou que aquele RB que não produzia em 2015 é totalmente diferente do de 2016. Correu para mais de 100 jardas e 2 touchdowns.

3 – CB Malcolm Butler (+)

Alguém ainda se lembra de Darrele Revis? Pois eu não. Butler foi simplesmente sensacional ontem, sendo uma verdadeira ilha. Além de contribuir contra o jogo corrido adversário, com 4 tackles e um para perda de jardas.

4 – DE Jabaal Sheard (+)

Como eu queria voltar a falar de Sheard no Power Rankings! O defensive end, que veio para temporada com altas expectativas, jogou tudo que ainda não tinha nos dois primeiros jogos. Anotou 2 sacks, 2 hits e 2 tackles para perda de jardas.

5 – Linha Ofensiva (+)

Alguém viu J.J. Watt em campo?! O melhor defensor da liga foi anulado pela linha dos Patriots, que deu o tempo necessário para Brissett trabalhar com tranquilidade no pocket. Todos os cinco estão de parabéns.

6 – QB Jacoby Brissett (+4)

Em sua primeira partida como titular, Brissett fez o que precisava para vencer o jogo: manter a calma e não forçar jogadas. Finalizou a partida com 106 jardas e um TD de 27 jardas corrido.

7 – Special Teams (+)

Sabíamos que Brissett teria que ter fatores adicionais, como uma boa posição de campo. Os Pats forçaram dois fumbles importantíssimos que já o deixaram perto da endzone.

8 – P Ryan Allen (+)

Partida perfeita do punter! Dos seus 7 punts, 6 foram dentro da linha de 20 jardas. Allen teve uma média de 47.6 jardas em cada punt chutado.

9 – WR Julian Edelman (-3)

Pelo terceiro jogo seguido, Edelman foi o jogador dos Patriots com mais recepções na partida. No total, foram 4, além de 3 corridas para 14 jardas e blocks essenciais.

10 – S Patrick Chung (+)

Com a formação de três safeties, Pat Chung jogou no box, e mais uma vez, teve extrema importância contra o jogo corrido. Desta vez, com 4 tackles. Além de claro, ser sólido contra o jogo aéreo.

BÔNUS: DE Chris Long

Apesar de não ter aparecido tanto quanto nas últimas duas semanas, Long conseguiu mais uma vez fazer um bom jogo. No total, foram 8 pressões em cima de Osweiler para ele.

Acompanhe o Patritotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.