Veja como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores dos Patriots após a derrota para o Carolina Panthers.
Power Rankings – Semana 4
1 – QB Tom Brady (0)
Brady faz milagre, mas não é todo dia que acontece. Apesar da boa partida do quarterback, a defesa dos Pats não conseguiu dar a chance final para ele, que costuma ser fatal.
2 – TE Rob Gronkowski (0)
Quando acionado, Gronk foi imparável. O tight end recebeu quatro passes para 80 jardas sob forte marcação dos ótimos linebackers do Carolina Panthers.
3 – WR Danny Amendola (+3)
É impressionante como Amendola é clutch. Ele é único. Mais uma vez, conquistou primeira descida importante. Mais uma vez, anotou o touchdown crucial.
4 – WR Chris Hogan (-1)
Com Cooks apagado, Hogan ficou sobrecarregado, mas mesmo assim recebeu cinco passes, computando um touchdown.
5 – RB Mike Gillislee (+2)
Discutivelmente, a melhor partida de Gillislee com a camisa dos Patriots, apesar de ter feito três touchdowns na semana um. O corredor teve sua melhor média por carregada, com 4.1 jardas.
6 – DE Trey Flowers (+2)
Possivelmente, o melhor jogador defensivo de New England neste início de temporada. Flowers forçou um magnífico fumble, além de liderar o time em hits, com dois.
7 – K Stephen Gostkowski (+)
Será que temos nosso sr. Automático de volta? Gostkowski acertou o field goal mais longo de sua carreira e da história dos Patriots num foguete de 58 jardas.
8 – RB James White (+)
Liderou os Pats em recepções na partida, mais uma vez. James agarrou dez passes e conquistou 47 jardas. Foi a melhor opção de Brady para jogadas curtas.
9 – CB Malcolm Butler (+)
Primeira aparição de Butler no Power Rankings deste ano. Apesar da má atuação da secundária, o corner foi o único que colecionou boas jogadas, conseguindo, inclusive, uma interceptação.
10 – WR Brandin Cooks (-6)
Apagado na partida, Cooks só recebeu três passes em todo o confronto. Sendo assim, acaba despencando no ranking.
BÔNUS: FB James Develin
O bom desempenho de Gillislee tem relação direta com a atuação de Develin. Além de abrir buracos para a corrida, o fullback também recebeu dois passes.