Power Rankings – Semana 4

Chegamos a mais um fim de rodada da NFL, e um quarto da temporada regular já se foi. Após a derrota acachapante contra os Bills, vamos ver como ficou o Power Rankings da semana 4.

Power Rankings – Semana 4

1 – TE Martellus Bennett (+)

Único atacante que realmente quis mostrar o seu valor na partida. Bennett foi o melhor jogador dos Patriots em campo, tentando ao máximo levar o time para frente. Recebeu 5 passes para 109 jardas.

2 – CB Malcolm Butler (+1)

Butler foi o único jogador da secundária que se salvou. Praticamente não o vimos em campo, o que é bom. Diferentemente de Logan Ryan, que apareceu em todas as jogadas.

3 – RB LeGarrette Blount (-1)

“Blount em terceiro lugar no Power Rankings?” Aposto que você se perguntou isso agora. É simples, mais nenhum outro jogador realmente mereceu ultrapassá-lo. Além de quê, o búfalo teve um média de 4.2 jardas por corrida, o que é bom, em um dia abaixo do esperado da OL.

4 – P Ryan Allen (+4)

Um punter?! Isso mesmo, eles também são gente! Ryan Allen fez mais uma ótima partida, obtendo uma média de 52.2 jardas por chute. Ainda teve um de incríveis 58.

5 – RB James White (+)

Mesmo ineficiente no jogo corrido (como sempre), White foi o líder de recepções do time (empatado com Bennett), com 5 para 50 jardas. Recebeu mais passes que Gronkowski, Edelman, Amendola e Hogan juntos.

6 – DE Jabaal Sheard (-2)

Com o pass rush apagado pela maior parte do jogo, Sheard foi o único defensive end que apareceu na partida. Computou um sack, um hit e um tackle para perda de jardas.

7 – DT Alan Branch (+)

Branch foi o outro jogador de linha defensiva que realmente foi a campo. Contra seu ex-time, ele conseguiu anotar quatro tackles solo, um para perda de jardas, um sack e um hit.

8 – LB Jamie Collins (-7)

Partida mais apagada de Collins na temporada. O motivo disso não é sabido, mas creio que foi só um dia sem brilho mesmo. Últimos jogos lhe garantiram a presença no Power Rankings.

9 – ST Matthew Slater (+)

Melhor gunner da NFL. Slater, mesmo após tantos anos, continua provando porque ele é um pro-bowler, capitão da equipe, e um dos maiores steals de Bill Belichick no draft.

10 – LS Joe Cardona (+)

Prazer, esse é o Joe Cardona, long snapper do New England Patriots, draftado no quinto round de 2015, vindo de Navy. Seus snaps são “foguetes”, que facilitam o trabalho dos special teamers. Agora você o conhece, valeu o 10° lugar do Power Rankings.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.