Power Rankings – Semana 5

super bowl lii

Confira como ficou montado o Power Rankings desta semana após o triunfo em cima do Tampa Bay Buccaneers.

Power Rankings – Semana 5

1 – WR Danny Amendola (+2)

Novo líder no Power Rankings! A temporada de Amendola está sensacional, para se ter uma noção, ele já igualou o número de recepções do ano passado (23). Ontem, outra atuação clutch de Dola, recebendo 8 passes para 77 jardas.

2 – QB Tom Brady (-1)

Pressionado durante toda a partida pelo pior pass rush da NFL, Brady sofreu uma interceptação e um fumble. Todavia, o quarterback conseguiu impor mais uma bela atuação, lançando para mais de 300 jardas pela quinta vez seguida.

2.b – TE Rob Gronkowski (0)

Com uma lesão de última hora na coxa, Gronkowski não jogou ontem. A previsão é que o tight end retorne na próxima semana, contra os Jets. Sendo assim, posição mantida para ele.

3 – WR Chris Hogan (+1)

Hogan chegou a cinco touchdowns recebidos na temporada, igualando o número de 2016 com 11 jogos a menos. Em três anos nos Bills, Chris anotou apenas 6 TDs. Uma das melhores contratações dos Pats na década.

4 – K Stephen Gostkowski (+3)

Ele está de volta! O sr. Automático garantiu o triunfo dos Patriots, sendo responsável por 13 dos 19 pontos da equipe. Numa noite para se esquecer de Nick Folk, Gostkowski mostrou o quão bom é ter um kicker confiável.

5 – RB Mike Gillislee (0)

O running back teve outra sólida atuação. Gillislee correu 12 vezes e acumulou 52 jardas, tendo sua melhor média por carregada (4.3) da temporada. Só falta conseguir corridas longas para deslanchar.

6 – RB James White (+2)

Fundamental para o ataque aéreo de New England, White recebeu sete passes na partida para 57 jardas. Foi a válvula de escape de Brady quando a pressão chegava.

7 – DE Trey Flowers (-1)

Novamente, o melhor pass rusher dos Patriots no jogo. Flowers já mantém a constância das boas atuações, que o coloca entre os melhores defensive ends da liga.

8 – RB Dion Lewis (+)

A cada semana que passa, Lewis vem aparecendo mais no ataque Patriota. Contra Tampa Bay, o running back fez seu melhor jogo da temporada, com uma altíssima média de 7.6 jardas por corrida.

9 – S Devin McCourty (+)

Após um raro mau desempenho na semana passada, McCourty se redimiu com uma belíssima partida, sendo o melhor jogador defensivo dos Pats contra os Bucs.

10 – S Patrick Chung (+)

De longe, a melhor atuação de Chung na temporada, conseguindo cobrir muito bem os recebedores adversários. Finalizou a partida com três passes desviados.

BÔNUS: CB Stephon Gilmore

Vai, ele merece. Como estava precisando desse jogo o cornerback de New England. Conseguiu limitar Mike Evans, o melhor jogador ofensivo de Tampa Bay.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.