Power Rankings – Semana 5

Semana passada sofri para “achar” jogadores que atuaram bem contra os Bills, já hoje, temos de sobra, com direito a novo líder! Confira os dez jogadores no Power Rankings destinado ao New England Patriots.

Power Rankings – Semana 5

1 – QB Tom Brady (+)

O melhor da história estreou na temporada de 2016 em grande estilo. Brady fez de tudo na partida, até correr para o first down. Tommy chegou ao seu 8° jogo com mais de 400 jardas. Apertem os cintos, ele está furioso.

2 – TE Martellus Bennett (-1)

Então martela, martela, martela o martelão! Bennett vem sendo o melhor recebedor dos Patriots no ano, só ontem foram três touchdowns, o famoso hat-trick! Martellus ao todo teve 6 recepções para 67 jardas em seu primeiro jogo ao lado de Brady.

3 – DT Malcom Brown (+)

Muitos podem até estranhar Brown em terceiro lugar, mas vale a pena a reflexão. Ele foi um monstro contra o, até então, melhor jogo corrido da liga, que só acumulou pífias 27 jardas. Malcom ainda foi o dono dos dois sacks dos Pats no jogo.

4 – TE Rob Gronkowski (+)

Gronkboy is back! Nosso querido e amado Rob, enfim, está de volta (de verdade). Ele proporcionou uma jogada surreal no primeiro tempo, além de desviar a marcação da defesa inúmeras vezes. Computou 5 recepções para 109 jardas.

5 – WR Chris Hogan (+)

Após passar dois jogos sumido, Hogan reapareceu no ataque dos Patriots. Em sua estreia com Brady, o wide receiver foi o autor das duas big plays do time no confronto. Totalizou 4 recepções para 114 jardas.

6 – S Patrick Chung (+)

Pat Chung já é figurinha carimbada no Power Rankings, e não é por menos. Sua ajuda contra o jogo corrido adversário é fundamental. Foi o segundo jogador de New England com mais tackles, além de uma interceptação.

7 – DT Alan Branch (0)

Não é só o Brown que merece elogios por parar o jogo corrido de Cleveland. Branch mostrou mais uma vez porque vem sendo titular absoluto dos Pats nas últimas temporadas. Anotou dois tackles para perda de jardas.

8 – RB James White (-3)

Sólida partida do running back. White conseguiu contribuir tanto correndo (aleluia), quanto recebendo passes. Ao todo, ajudou o ataque com 89 jardas conquistadas.

9 – LB Elandon Roberts

Quem diria, hein?! Roberts foi inativo nas últimas partidas por opção técnica e era o mais cotado para ser cortado. Ontem, liderou o time em tackles, com 7. Também conseguiu um para perda de jardas.

10 – DE Jabaal Sheard (-4)

Está certo que ainda não está atuando como ano passado, mas foi o melhor pass rusher dos Pats no jogo. Contribuiu com um passe desviado e um hit no quarterback advesário.

BÔNUS: LB Dont’a Hightower

Mesmo jogando de forma limitada, Hightower já teve uma certa melhora comparada a semana passada. Ele foi o principal causador do safety que os Browns sofreram.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.