Power Rankings – Semana 6

super bowl lii

Veja como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores dos Patriots após a vitória sobre o New York Jets.

Power Rankings – Semana 6

1 – TE Rob Gronkowski (+1)

Primeira vez desde o início da temporada 2015 que Gronk consegue mais de um touchdown na mesma partida! Ontem, o tight end marcou dois, além de acumular 83 jardas.

2 – QB Tom Brady (-1)

Partida mais tímida de Brady, porém, o camisa 12 foi seguro quando teve que decidir. Com a vitória, Tom se tornou o quarterback mais vencedor da história da temporada regular, superando Brett Favre e Peyton Manning.

3 – WR Danny Amendola (-2)

Apesar de não aparecer tanto como nas últimas partidas, Dola foi o segundo wide receiver com mais passes recebidos contra os Jets. O veterano teve uma média de 13.3 jardas por catch.

4 – RB Dion Lewis (+4)

Como mencionamos no último Power Rankings, Lewis vinha evoluindo. Mais uma vez, o running back foi o destaque no backfield dos Pats, correndo para 52 jardas e computando um touchdown.

5 – FS Devin McCourty (+4)

Grande desempenho do capitão, um verdadeiro líder numa secundária desfalcada. Além de desviar um passe, D-Mac também interceptou Josh McCown.

6 – WR Chris Hogan (-3)

Partida menos participativa de Hogan na temporada. O recebedor só conseguiu agarrar um passe para 19 jardas. Apesar de ficar devendo, tem muito crédito.

7 – WR Brandin Cooks (+)

Provavelmente, Cooks foi o autor da recepção – aquela no fim do primeiro tempo – que mudou o cenário da partida. Brandin foi o atleta com mais jardas recebidas por Brady, contabilizando 93 em 6 catches.

8 – CB Malcolm Butler (+)

Eleito o melhor jogador defensivo dos Patriots na partida pelo Pro Football Focus, Butler foi muito visado por McCown. Contudo, o quarterback só conseguiu completar 4 passes de 10 tentados na direção do camisa 21, que desviou dois e interceptou um.

9 – LB Dont’a Hightower (+)

Estava na hora de Hightower aparecer no Power Rankings! Como dá gosto ver o linebacker jogar, um líder dentro de campo. Dont’a anotou um sack, um tackle para perda de jardas e dois hits.

10 – LB Kyle Van Noy (+)

Muito criticado por parte da torcida, Van Noy teve – de longe – sua melhor partida da temporada. O jogador liderou os Patriots em sacks, com dois, e em hits, com três.

Bônus: DT Malcom Brown e FB James Develin

O primeiro foi outro que teve sua melhor partida do ano. Brown foi o principal responsável por limitar o jogo terrestre dos Jets, que só andou 74 jardas. Já Develin teve outra ótima atuação, continuando a ser o jogador menos valorizado do elenco.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 3 comentários

  1. Acho valido destacar a melhora sensivel da linha ofensiva, principalmente no jogo corrido, falando isso não ficaria nem um pouco surpreso de ver o Patriots sendo um time mais voltado a corrida com o Dion e Gillislee.
    Também vale destacar o Johnson Bademosi que mostrou seu valor na Defesa jogando ao lado oposto de Butler, alem de ser um dos melhores ST da liga.

    1. Concordo!

  2. Ainda me assusta demais essa defesa, principalmente quando o nosso Safety recebe a melhor nota.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.