Power Rankings – Semana 6

Após a vitória contra o Cincinnati Bengals pela semana 6 da temporada regular da NFL, chegou a hora de vermos quem subiu e quem desceu no Power Rankings dos jogadores dos Patriots.

Power Rankings – Semana 6

1 – QB Tom Brady (0)

376 jardas, 3 touchdowns e um rating de 140! Brady teve uma ótima partida de estreia no Gillette Stadium na temporada. Do jeito que ele está jogando, será que não deixará a liderança do Power Rankings até o fim do ano?!

2 – TE Rob Gronkowski (+2)

Jogo mais “Gronk” da história! Ele fez o que mais gosta: jardas após a recepção, touchdown seguido de spike, dancinha na endzone e engolir o adversário. Destaque para 162 jardas na partida, sua melhor marca da carreira.

3 – LB Dont’a Hightower (+)

Hightower mudou o jogo por completo para os Patriots. Seu safety veio na melhor hora possível, e deu o empurrão que os Pats precisavam para crescerem no jogo. Foi o maior tackleador da partida, com 13.

4 – RB James White (+4)

Malandramente, James White inocente, anotou dois TDs, recebendo passes. Não só a analogia deu certo, mas como também a sincronia de White com Brady, que em duas boas rotas ajudou demais o New England caminhar para vitória.

5 – CB Malcolm Butler (+)

Ótima partida do melhor cornerback dos Patriots. Butler vem evoluindo muito desde a semana 2, quando foi muito mal contra os Dolphins. Ele foi o jogador mais bem avaliado dos Pats no jogo pelo Pro Football Focus.

6 – TE Martellus Bennett (-4)

Não apareceu no primeiro tempo, contudo, foi muito importante no segundo, principalmente nos momentos cruciais do jogo. Bennett computou 48 jardas e agarrou todos os 5 passes que foram lançados para ele.

7 – CB Logan Ryan (+)

Apesar de muito criticado pela torcida, Ryan não é o jogador horrível que muitos falam. Em quatro passes lançados em sua direção no jogo, apenas dois foram completados, sendo que ele estava na marcação de AJ Green em boa parte da partida.

8 – DT Malcom Brown (-5)

Como é bom poder olhar para o Brown e já prever que ele será o defensive tackle titular dos Patriots durante muitos anos. Malcom vem em uma baita crescente, e a cada jogo que se passa mostra que será mais difícil de passar sobre ele.

9 – RB LeGarrette Blount (+)

Está certo que 3.8 jardas por carregada não é boa coisa, mas Blount conseguiu aparecer bem na partida. Ele teve uma corrida longa de 15 jardas, além de anotar mais um touchdown no ano. Também recebeu dois passes.

10 – CB Eric Rowe (+)

Até que enfim ele estreou! Após 5 semanas de molho, Rowe mostrou que pode sim ajudar a secundária dos Patriots. Teve um desvio importantíssimo na endzone em um passe destinado a AJ Green.

BÔNUS: LB Elandon Roberts

Olha só, achamos um bom reserva para Collins e Hightower. O calouro Roberts vem surpreendendo em suas atuações, e parece já ter ganhado seu espaço com Bill Belichick. Good game, kid.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Mr. Goodell deve estar deveras arrependido de ter dado essa suspensão para o monstro Brady, o cara tá arrebentando, tá com sangue nos olhos e vai destruir muitos times ainda nessa temporada…. vejo um Super Bowl pra esse time!!! Nós torcedores agradecemos de coração, Mr. Goodell…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.