Power Rankings – Semana 7

super bowl lii

Veja como ficou montado o Power Rankings destinado aos jogadores dos Patriots após a vitória sobre o Atlanta Falcons.

Power Rankings – Semana 7

1 – QB Tom Brady (+1)

Mais uma ótima exibição do quarterback Patriota. Brady teve um jogo sem sustos, lançando para 249 jardas, dois touchdowns e obtendo um rating de 121.2.

2 – RB Dion Lewis (+2)

Ao longo da semana, falamos sobre a crescente de Lewis. Ontem, o running back continuou a boa fase, tendo sua partida com mais jardas na temporada, correndo para 76.

3 – TE Rob Gronkowski (-2)

Atuação menos participativa de Gronk nas recepções, com apenas três. Mas o tight end foi fundamental para o touchdown de Cooks, sendo impecável nos bloqueios.

4 – WR Brandin Cooks (+3)

Ao contrário dos últimos jogos, Cooks conseguiu aparecer mais em jogadas de média distância. Contudo, isso não impediu que ele também ajudasse nas rotas longas. Muito boa partida do camisa 14.

5 – CB Malcolm Butler (+3)

Top 5 para Butler no Power Rankings. Ele só cedeu 44 jardas para um ótimo grupo de recebedores. Foi eleito o melhor jogador defensivo do confronto pelo Pro Football Focus.

6 – WR Chris Hogan (0)

Após a partida apagada contra os Jets, Hogan voltou a liderar o ataque dos Pats em jardas recebidas. O wide receiver computou 71 em quatro recepções.

7 – LB Kyle Van Noy (+3)

Aparecendo pela primeira vez no Power Rankings na semana passada, Van Noy engatou outra boa atuação. Ele liderou a equipe com sete tackles, destaque para o da goal-line que forçou o turnover de Atlanta.

8 – FS Devin McCourty (-3)

Partida segura do capitão da secundária Patriota. A falta de comunicação que atrapalhava o time nas últimas semanas parece ter sumido. McCourty merece crédito por isso.

9 – WR Danny Amendola (-6)

Desempenho mais tímido de Dola na temporada. O clutch wide receiver só agarrou três passes, sendo o mais longo deles para sete jardas.

10 – CB Johnson Bademosi (+)

Quem diria, hein?! Bademosi foi contratado para jogar apenas nos special teams, mas com os desfalques de Rowe e Gilmore, o corner entrou em ação e surpreendeu.

BÔNUS: RBs Mike Gillislee e Rex Burkhead

Os dois chegaram nas 30 jardas corridas e contribuíram para uma ótima exibição do jogo terrestre, que teve sua melhor atuação em 2017.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Acho que vale destacar o Cannon, apesar de uma começo de ano péssimo, voltou aos trilhos e vem de 2 atuações ótimas!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.