Power Rankings – Semana 7

Após o jogo da semana 7 da temporada regular contra o Pittsburgh Steelers, chegou a hora de você conferir as mudanças que ocorreram no Power Rankings dos jogadores dos Patriots.

Power Rankings – Semana 7

1 – RB LeGarrette Blount (+8)

Carregou o time para a vitória. Partida excepcional do búfalo, que chegou a incríveis 8 touchdowns em 7 jogos na temporada. Computou 127 jardas, tendo uma média incrível de 5.2 por corrida.

2 – QB Tom Brady (-1)

Muito pressionado durante todo o confronto, Brady teve dificuldade para achar seus recebedores livres. Mesmo assim, Tom Terrific se portou seguro e lançou para 222 jardas e 2 TDs.

3 – TE Rob Gronkowski (-1)

Oh, Gronkboy! Apareceu nos momentos cruciais do jogo, e correu uma rota linda que só parou na endzone. Anotou seu 68° touchdown com a camisa de New England, empatando com Stanley Morgan com mais na história.

4 – CB Malcolm Butler (+1)

Como foi bom ter o gostinho de ver Butler interceptar mais uma passe na endzone. O cornerback foi o único que se salvou entre seu grupo, provando porque é o melhor do time. Teve três desvios de passes fundamentais.

5 – WR Julian Edelman (+)

Só no primeiro quarto, Edelman teve o mesmo número de recepções do que em todo o jogo contra os Bengals. O minitron ainda não é o mesmo de anos atrás, mas foi fator chave para os passes rápidos de Brady.

6 – SS Patrick Chung (+)

Muito boa partida de Chung, seja contra o jogo corrido ou contra o passe. Mesmo saindo no meio do jogo por lesão, conseguiu voltar e computar tackles e desvios de passes importantes.

7 – RB James White (-3)

Foi uma válvula de escape para a pressão dos Steelers. White anotou seu terceiro touchdown nos últimos dois jogos. A volta de Brady fez muito bem para ele, que tinha perdido espaço no time.

8 – LB Jamie Collins (+)

Bom jogo de Collins, não brilhante, como semanas atrás, mas como estava voltando de lesão, foi de bom tamanho. Com 8 tackles, foi o segundo jogador dos Patriots a mais levar pro chão o adversário.

9 – LG Joe Thuney (+)

Primeira vez que listo um offensive lineman no Power Rankings. Thuney vem sendo o melhor guard dos Patriots na temporada, e merece um lugar aqui. Foi indispensável para as corridas de Blount e screen plays com White.

10 – LB Dont’a Hightower (-7)

Não foi bem como semana passada, mas pela falta de outras opções, conseguiu permanecer no Power Rankings pelos créditos já adquiridos. Gostaria de ver o Hightower pressionando mais os QBs adversários.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.