Power Rankings – Semana 8

Com o fim da semana 8, chegou a hora de você conferir as mudanças que ocorreram no Power Rankings destinado aos jogadores do New England Patriots.

Power Rankings – Semana 8

1 – QB Tom Brady (+1)

Que homem! Brady calou todos os críticos que dizem que o quarterback não sabe lançar passes longos. Ele é o terceiro quarterback na história a ter 12 touchdowns e nenhuma interceptação nos quatro primeiros jogos da temporada.

2 – TE Rob Gronkowski (+1)

Maior recebedor da história do New England Patriots! Gronk é surreal. Ainda levando em conta que ele precisou de 86 jogos para tal feito, já Stanley Morgan, 180. Somou 5 recepções para 108 jardas. Está caminhando para ser o melhor TE da história.

3 – CB Malcolm Butler (+1)

Butler está tendo uma temporada excepcional, calando quem pedia a permanência de Darrelle Revis. Foi o melhor jogador da defesa dos Pats no jogo, e já é um dos melhores da NFL, sem nenhum tipo de exagero.

4 – WR Danny Amendola (+)

Bem-vindo a temporada de 2016 da NFL, Amendola. Após passar diversos jogos literalmente sumido, o recebedor deu o ar da graça e foi muito importante para vitória de ontem. Recebeu um passe para TD e teve um retorno incrível de 73 jardas.

5 – WR Chris Hogan (+1)

Hogan já tem mais recepções para mais de 35 jardas este ano nos Patriots do que teve em 4 nos Bills. Ele usou e abusou da lei do ex no jogo, queimando a secundária de Buffalo. Computou 4 recepções para 91 jardas e um touchdown.

6 – FS Devin McCourty (+)

Para quem chama D-Mac de supervalorizado, veja este jogo de ontem com atenção. Ele é uma ilha! Sua área do campo não é frequentada pelos quarterbacks adversários. Desviou um passe e liderou o time em tackles solo.

7 – WR Julian Edelman (-2)

Após 8 jogos finalizados na temporada, Edelman só veio anotar seu primeiro touchdown ontem. Precisamos mais do Minitron, que não está 100%. Computou 4 recepções para 39 jardas.

8 – DE Trey Flowers (+)

O segundoanista foi o melhor pass rusher dos Patriots no jogo. Autor de dois sacks e dois tackles para perda de jardas, Flowers foi o único Patriota que deu dor de cabeça para Tyrod Taylor.

9 – LB Dont’a Hightower (+1)

Com Jamie Collins jogando com o número de snaps reduzidos, Hightower comandou o front-seven dos Patriots. Dont’a teve um dos seus melhores jogos na temporada, 6 tackles totais e um hit.

10 – K Stephen Gostkowski (+)

Eu amo Gostk, mas estava difícil de apoiá-lo. Fiquei muito feliz por ele no acerto do field goal de 51 jardas, que certamente lhe dará mais confiança para sequência da liga. Foi 100% no jogo.

Acompanhe o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.