Preston Brown, o candidato favorito a sair dos Bills e pousar nos Pats

preston brown

Nas últimas temporadas, vimos recorrentemente jogadores do Buffalo Bills deixando a franquia e indo para o rival New England Patriots. Portanto, conheça agora Preston Brown, o favorito para traçar esse caminho em 2018.

Preston Brown, o candidato favorito a sair dos Bills e pousar nos Pats

Selecionado na terceira rodada do Draft 2014, o linebacker Preston Brown construiu toda sua carreira nos Bills, jogando seus quatro anos de calouro na franquia.

Com o vínculo tendo chegado ao fim, o jogador tem preferência para ficar na equipe caso seu preço seja atingido, mas deixou bem aberta a possibilidade de ir a New England, destacando seus recentes companheiros que fizeram essa mudança:

“Toda vez que um jogador vai para os Patriots ele chega ao Super Bowl ou Pro-Bowl. É uma coisa que você sente. Muitos companheiros saíram ano passado, e parece que todo mundo que nos deixou foi aos playoffs – Sammy Watkins e Robert Woods (WRs dos Rams) e Marquise Goodwin (WR dos 49ers). Todos que saíram tiveram uma boa temporada. Isso é definitivamente uma coisa que você olha e se impressiona, esses caras estão tendo sucesso. Mas os Patriots parecem definitivamente tirar o melhor do Buffalo Bills.”

Além dos comentários sobre seus ex-companheiros, Brown também mostrou estar inteirado com a situação do elenco Patriota:

“Eu acho que posso ajudar os jovens que eles têm. Eles possuem bons talentos jovens na posição de linebacker. Correm muito bem. Sei que [David] Harris se aposentou. Muitos jovens estão jogando bem, Van Noy e Roberts jogaram bem. Eles definitivamente têm peças para trabalhar, mas eu posso ajudar essa defesa a melhorar.”

A chance de contratar Preston deverá gerar interesse em Bill Belichick, que fez um workout com o jogador no ano de 2014 em Arizona.

Atuando como MLB, Brown liderou a liga em tackles na temporada 2017, com incríveis 144. Pesam ao seu favor também os fatos de nunca ter ficado de fora de uma partida na carreira e ter chamado jogadas no huddle.

Sua aquisição daria uma estabilidade maior aos Pats na posição mais carente do time, que veria um parceiro de alto nível para Dont’a Hightower, que sofre recorrentemente com lesões.

O principal empecilho para uma investida maior do time é o dinheiro. O atleta vive a melhor fase da carreira e deve estar procurando algo em torno de $8 milhões anuais, o que inviabilizaria o negócio. No entanto, caso aceite dar uma reduzida na pedida – vale ressaltar que apenas 7 ILBs que jogam no 4-3 recebem, pelo menos, $5M – deixaria uma ida aos Pats mais possível.

Uma reunião com Preston Brown, no mínimo, tende a ser feita, já que ele se mostrou disposto a isso:

“Qualquer hora que você pode jogar por uma das melhores franquias da história, obviamente, será uma opção.”


Saiba outros linebackers para New England ir atrás na free agency

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Este é o meu jogador preferido pra essa posição. Seria ótimo vê-lo jogar entre Van Noy e Hightower. E com um pouco de sorte nunca mais ver Jordan Richards e Elandon Roberts de LB nos `Patrios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.