Finalmente New England embalou, para desespero dos rivais como conta Rafa Belattini nesse texto. Agora o adversário será um concorrente direto a uma vaga no Wild Card e mostramos no preview da semana 10 que os Patriots devem ficar longe dos turnovers se quiserem vencer os Browns, no domingo, às 15h no Gillette Stradium.

Será preciso parar a corrida e pressionar Mayfield
Assim como os Patriots, o time de Cleveland tem como prioridade ofensiva correr com a bola a maior parte do tempo e faz isso muito bem.
Não à toa os Browns possuem o segundo melhor ataque terrestre da NFL, correndo em média 160 jardas a cada partida que realizam.
O maior nome desse ataque é o ótimo Nick Chubb, que se encontra no protocolo de Covid, se colocando como dúvida para o confronto.
Decerto uma possível ausência do RB seria ótimo para os Patriots, visto que o camisa 24 acumula 6 TDs corridos na temporada, além de computar a incrível marca de 6 jardas por carregada.
Todavia, entre em campo o astro ou não, Christian Barmore e companhia terão que manter o nível das últimas partidas, a fim de forçar Baker Mayfield a passar.
Happy Victory Monday!!!!!!#AZCardinals CB Robert Alford may have had one of the best games of his career with one interception & three pass breakups in the 37-14 win over the Browns. Hasn't had an INT since December 31, 2017.
— Andy Kwong (@akwong31) October 18, 2021
What a comeback story!🐦🏈#RedSea pic.twitter.com/mo4MkKBIiE
Certamente o QB dos Browns faz uma temporada regular, no entanto não tem brilhado passando a bola e possui problemas físicos.
Com 8 TDs na temporada, Mayfield já ficou sem passar para touchdown em 3 duelos nesta season, mostrando inconsistência.
Dessa forma pressionar o QB é uma saída excelente e viável, visto que o signal caller dos Browns já sofreu 24 sacks na temporada.
Se o front 7 dos Patriots repetir a performance do último jogo, onde pressionou Darnold em mais de 50% de seus drop backs, haverá grandes chances de Mayfield se complicar.
A vitória passa por evitar turnovers contra os Browns

Assim como contra os Panthers, os Patriots não devem ter vida fácil ofensivamente diante dos Browns no próximo domingo.
A defesa de Cleveland se destaca muito no front 7, tendo Myles Garrett como seu maior astro e um dos melhores da liga na posição.
Dessa forma a unidade se coloca como a segunda melhor contra a corrida e deve forçar os Patriots a passarem a bola durante o jogo.
No momento os RBs Stevenson e Harris se encontram no protocolo de concussão, mas já há reports contando ao menos com a volta do rookie.
De qualquer forma, contra a defesa terrestre dos Browns será essencial envolver os RBs no jogo aéreo, a fim de evitar a pressão em Jones.
DENZEL WARD TOOK IT 100 YARDS FOR THE PICK-SIX
— SportsCenter (@SportsCenter) November 7, 2021
(via @NFL)pic.twitter.com/lz5UIww2tt
Assim sendo será possível deixar os LBs de Cleveland mais indecisos e longe da linha de scrimagge. No entanto a maior missão será da OL.
Contra o físico pass rush dos Browns a linha ofensiva dos Patriots terá que dar tempo ao rookie QB, que também terá um confronto difícil.
No momento Cleveland possui a 9ª melhor defesa contra o passe e conta com jovens muito talentosos em sua secundária, como Denzel Ward e Greg Newsome.
Diante desse cenário, Mac Jones terá que cuidar bem da bola, pois será difícil correr atrás do prejuízo contra essa defesa em caso de turnovers.