Preview semana 10: evitar turnovers para vencer os Browns

Finalmente New England embalou, para desespero dos rivais como conta Rafa Belattini nesse texto. Agora o adversário será um concorrente direto a uma vaga no Wild Card e mostramos no preview da semana 10 que os Patriots devem ficar longe dos turnovers se quiserem vencer os Browns, no domingo, às 15h no Gillette Stradium.

Instagram Fã Clube Patriotas

Será preciso parar a corrida e pressionar Mayfield

Assim como os Patriots, o time de Cleveland tem como prioridade ofensiva correr com a bola a maior parte do tempo e faz isso muito bem.

Não à toa os Browns possuem o segundo melhor ataque terrestre da NFL, correndo em média 160 jardas a cada partida que realizam.

O maior nome desse ataque é o ótimo Nick Chubb, que se encontra no protocolo de Covid, se colocando como dúvida para o confronto.

Decerto uma possível ausência do RB seria ótimo para os Patriots, visto que o camisa 24 acumula 6 TDs corridos na temporada, além de computar a incrível marca de 6 jardas por carregada.

Todavia, entre em campo o astro ou não, Christian Barmore e companhia terão que manter o nível das últimas partidas, a fim de forçar Baker Mayfield a passar.

Certamente o QB dos Browns faz uma temporada regular, no entanto não tem brilhado passando a bola e possui problemas físicos.

Com 8 TDs na temporada, Mayfield já ficou sem passar para touchdown em 3 duelos nesta season, mostrando inconsistência.

Dessa forma pressionar o QB é uma saída excelente e viável, visto que o signal caller dos Browns já sofreu 24 sacks na temporada.

Se o front 7 dos Patriots repetir a performance do último jogo, onde pressionou Darnold em mais de 50% de seus drop backs, haverá grandes chances de Mayfield se complicar.

A vitória passa por evitar turnovers contra os Browns

Browns DE Myles Garrett claims he won't wear sleeveless jersey again after  getting drug tested twice - CBSSports.com

Assim como contra os Panthers, os Patriots não devem ter vida fácil ofensivamente diante dos Browns no próximo domingo.

A defesa de Cleveland se destaca muito no front 7, tendo Myles Garrett como seu maior astro e um dos melhores da liga na posição.

Dessa forma a unidade se coloca como a segunda melhor contra a corrida e deve forçar os Patriots a passarem a bola durante o jogo.

No momento os RBs Stevenson e Harris se encontram no protocolo de concussão, mas já há reports contando ao menos com a volta do rookie.

De qualquer forma, contra a defesa terrestre dos Browns será essencial envolver os RBs no jogo aéreo, a fim de evitar a pressão em Jones.

Assim sendo será possível deixar os LBs de Cleveland mais indecisos e longe da linha de scrimagge. No entanto a maior missão será da OL.

Contra o físico pass rush dos Browns a linha ofensiva dos Patriots terá que dar tempo ao rookie QB, que também terá um confronto difícil.

No momento Cleveland possui a 9ª melhor defesa contra o passe e conta com jovens muito talentosos em sua secundária, como Denzel Ward e Greg Newsome.

Diante desse cenário, Mac Jones terá que cuidar bem da bola, pois será difícil correr atrás do prejuízo contra essa defesa em caso de turnovers.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.