Preview Semana 12: aproveitar os desfalques dos Titans para vencer

Decerto os Patriots vivem o melhor momento desde 2019. Para o próximo duelo em casa, no domingo, às 15h, New England encara um rival com diversas lesões. Dessa forma o preview da semana 12 mostra que será possível aproveitar os desfalques do Titans para vencer.

Instagram Fã Clube Patriotas

Ataque dos Titans sofre sem seu “MVP”

Certamente um nome vem a cabeça quando se fala dos Titans: do fantástico RB Derrick Henry, candidato ao prêmio de MVP até se lesionar.

Porém de fato o peso ofensivo de Tennessee é outro sem o skill player em seu backfield, visto que o atleta era o foco do ataque.

Sem Henry em campo os Titans somam uma média de 3,5 jardas a cada corrida e só passaram a marca de 70 jardas terrestres uma vez após sua lesão.

Assim sendo o ataque acaba por se descaracterizar, forçando o QB Ryan Tannehill a passar a bola muitas vezes, correndo riscos.

Dessa forma o signal caller soma somente 3 TDs passados e 5 interceptações após a lesão de Henry, números bem ruins.

Se não bastasse a ausência do camisa 22, os Titans ainda estão sem o ótimo WR Julio Jones e também não tiveram o recebedor A.J. Bown na última partida.

Colocado na IR, Jones não enfrentará os Pats, já Brown ainda é dúvida, com um problema nas costelas, e será o fiel da balança na partida.

Caso o jovem camisa 11 atue deve ser o principal nome ofensivo dos Titans. No entanto, já no caso de sua ausência a defesa de New England tem tudo para dar dor de cabeça a Tannehill.

Aproveitar as dificuldade de Tennessee contra o passe e evitar turnovers será essencial

NFL Week 9 betting recap: Bills, Broncos, Titans pull shockers

A defesa dos Titans vem crescendo nas últimas semanas, no entanto apresenta um problema crônico contra o passe na atual temporada.

No geral o setor defensivo de Tennessee cede em média 253 jardas aéreas por partida, oitava pior marca da NFL até o momento.

Entretanto a unidade vem fazendo bom trabalho roubando a bola. Prova disso se deu contra os Rams, quando a ineficiência ofensiva foi amenizada pela grande partida da defesa.

Naquele duelo o front 7 dos Titans não deu paz a Matthew Stafford, forçando duas interceptações e conseguindo muitas pressões.

Esse trabalho é possível pois Tennessee conta com Harold Landry e Jeffery Simmons no pass rush, que combinam para 17,5 sacks em 2021.

Dessa forma a linha ofensiva dos Patriots precisará repetir as atuações que vem tendo nas últimas semanas e dar tempo a Mac Jones.

Outro trabalho que será fundamental da OL é abrir gaps contra a física linha defensiva dos Titans, 7ª melhor da liga contra a corrida.

O duro matchup liga um sinal de alerta para o ataque dos Patriots, pois a vantagem contra o ataque de Tennessee só irá prevalecer caso o time evite entregar a bola ao rival.

Caso essa fórmula saia como o esperado os Patriots têm grandes chances de anotar mais uma vitória em seu recorde.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.