Decerto a série de vitórias de New England empolgou o torcedor. No entanto a batalha desta segunda-feira (06) será ainda mais difícil. Dessa forma mostramos no preview da semana 13 que os Patriots terão que beirar a perfeição para vencer o Bills, fora de casa.

Josh Allen não pode ter tempo
Com toda a certeza o último duelo entre Patriots e Bills mostrou o talento de Josh Allen. Naquele massacre por 38 a 9 o camisa 17 brilhou como quis.
Em 2021 o signal caller não está no mesmo nível da temporada anterior, porém continua atuando com grande competência e em alto nível.
Somando 25 TDs e 10 INT, Allen conta com Diggs, Sanders, Beasley e Knox como ótimos alvos, por isso será necessário apressar o passe do QB.
Josh Allen to Stefon Diggs vs. New England 12/28/20 #NEvsBUF pic.twitter.com/Fsi4r3dJv2
— Bills TD A Day (@BillsTouchdown) November 29, 2021
Para isso os Patriots possuem um front 7 que vem bem no pass rush, principalmente na figura do ótimo Matt Judon, top 3 em sacks ao início da rodada.
A pressão também será essencial para ajudar a secundária, que vem muito bem roubando bolas. Ademais, Allen costuma forçar passes quando pressionado, podendo cometer turnovers.
Outra forma de colocar os Bills e situações complicadas de passe é parando seu jogo corrido, que não vem nada bem na temporada.
Na última semana New England pecou contra o jogo terrestre e terá que voltar a elevar seu nível no clássico dessa semana.
Caso possa parar os RBs dos Bills, será necessário também conter as corridas de Allen e mantê-lo no pocket, visto que o camisa 17 faz muitos estragos com as pernas.
Para isso o ideal é ter a volta de Dugger, que segue no protocolo de covid-19. Caso o defensor não atue Belichick terá que colocar um vigia em seu lugar para segurar Allen.
Ataque enfrentará uma defesa formidável

Na última temporada a defesa dos Bills decepcionou por não atingir seu potencial, sendo muitas vezes carregada pelo explosivo ataque de Buffalo.
No entanto em 2021 a unidade retornou com todo seu poderio, sendo uma das melhores defesas da NFL inquestionavelmente.
Decerto os Patriots devem apostar em sua maior força contra o rival, o jogo terrestre. Porém a OL de New England irá encarar um fortíssimo front 7.
Até aqui os Bills possuem a 2ª melhor defesa em jardas cedidas por carregada (3,9) e 5ª em jardas corridas cedidas por jogo (96,6), mostrando sua excelência.
Dessa forma Harris e Stevenson terão que batalhar por cada jarda, ainda mais com os ótimos Star Lotulelei e Tremaine Edmunds voltando ao time após algumas partidas perdidas.
Micah Hyde gets the pick-6 for Buffalo 🔥
— B/R Gridiron (@brgridiron) October 11, 2021
Bills are in complete control in Kansas City.
(via @NFL)pic.twitter.com/lOqpendfPo
Outra utilidade do jogo terrestre será não deixar Mac Jones em situações adversas, visto que os Bills somam 16 interceptações na temporada.
Quando tiver a bola nas mãos, o rookie terá que manter a costumeira tranquilidade para evitar turnovers e espalhar a bola para seus skill players.
No momento os Bills estão sem seu melhor CB, o excelente Tre’Davious White, fora da temporada com uma lesão no joelho.
No entanto ainda é necessário ficar atento ao ótimo duo de safeties Jordan Poyer e Micah Hyde, sempre prontos para roubar a bola.
Nesse “duelo de titãs” – assim como o setor defensivo – o ataque dos Pats terá que fazer uma partida impecável, cuidando da bola e aproveitando as chances.