Preview Semana 13: beirar a perfeição para vencer os Bills

Decerto a série de vitórias de New England empolgou o torcedor. No entanto a batalha desta segunda-feira (06) será ainda mais difícil. Dessa forma mostramos no preview da semana 13 que os Patriots terão que beirar a perfeição para vencer o Bills, fora de casa.

Instagram Fã Clube Patriotas

Josh Allen não pode ter tempo

Com toda a certeza o último duelo entre Patriots e Bills mostrou o talento de Josh Allen. Naquele massacre por 38 a 9 o camisa 17 brilhou como quis.

Em 2021 o signal caller não está no mesmo nível da temporada anterior, porém continua atuando com grande competência e em alto nível.

Somando 25 TDs e 10 INT, Allen conta com Diggs, Sanders, Beasley e Knox como ótimos alvos, por isso será necessário apressar o passe do QB.

Para isso os Patriots possuem um front 7 que vem bem no pass rush, principalmente na figura do ótimo Matt Judon, top 3 em sacks ao início da rodada.

A pressão também será essencial para ajudar a secundária, que vem muito bem roubando bolas. Ademais, Allen costuma forçar passes quando pressionado, podendo cometer turnovers.

Outra forma de colocar os Bills e situações complicadas de passe é parando seu jogo corrido, que não vem nada bem na temporada.

Na última semana New England pecou contra o jogo terrestre e terá que voltar a elevar seu nível no clássico dessa semana.

Caso possa parar os RBs dos Bills, será necessário também conter as corridas de Allen e mantê-lo no pocket, visto que o camisa 17 faz muitos estragos com as pernas.

Para isso o ideal é ter a volta de Dugger, que segue no protocolo de covid-19. Caso o defensor não atue Belichick terá que colocar um vigia em seu lugar para segurar Allen.

Ataque enfrentará uma defesa formidável

NFL Wild Card PFF ReFocused: Buffalo Bills 27, Indianapolis Colts 24 | NFL  News, Rankings and Statistics | PFF

Na última temporada a defesa dos Bills decepcionou por não atingir seu potencial, sendo muitas vezes carregada pelo explosivo ataque de Buffalo.

No entanto em 2021 a unidade retornou com todo seu poderio, sendo uma das melhores defesas da NFL inquestionavelmente.

Decerto os Patriots devem apostar em sua maior força contra o rival, o jogo terrestre. Porém a OL de New England irá encarar um fortíssimo front 7.

Até aqui os Bills possuem a 2ª melhor defesa em jardas cedidas por carregada (3,9) e 5ª em jardas corridas cedidas por jogo (96,6), mostrando sua excelência.

Dessa forma Harris e Stevenson terão que batalhar por cada jarda, ainda mais com os ótimos Star Lotulelei e Tremaine Edmunds voltando ao time após algumas partidas perdidas.

Outra utilidade do jogo terrestre será não deixar Mac Jones em situações adversas, visto que os Bills somam 16 interceptações na temporada.

Quando tiver a bola nas mãos, o rookie terá que manter a costumeira tranquilidade para evitar turnovers e espalhar a bola para seus skill players.

No momento os Bills estão sem seu melhor CB, o excelente Tre’Davious White, fora da temporada com uma lesão no joelho.

No entanto ainda é necessário ficar atento ao ótimo duo de safeties Jordan Poyer e Micah Hyde, sempre prontos para roubar a bola.

Nesse “duelo de titãs” – assim como o setor defensivo – o ataque dos Pats terá que fazer uma partida impecável, cuidando da bola e aproveitando as chances.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.