Preview Semana 13: frear Herbert e os Chargers

Com toda a certeza a boa partida contra o forte time dos Cardinals animou a torcida. No entanto, no domingo (6) os Patriots terão que frear Herbert e os Chargers para vencer na semana 13.

Instagram Fã Clube Patriotas

Justin Herbert é a arma mortal do Chargers

Certamente o rookie Justin Herbert é uma das sensações da atual temporada. Favorito para ser eleito o calouro ofensivo do ano, o camisa 10 se mostra excelente.

Até aqui o QB é top 10 nos quesitos jardas passadas (3,015) e touchdowns (23), com 66% de passes completos para um rating de 100,9.

Estes números levaram os Chargers a obterem média de 280 jardas aéreas por partida, segunda melhor marca da NFL no momento.

De fato os Patriots possuem armas para dificultar a vida de Herbert, no entanto é primordial pressionar o signal caller de Los Angeles.

A última vez que enfrentou um exímio passador, New England sofreu nas mãos de Deshaun Watson, na derrota para os Texans.

Com armas como o ótimo receiver Keenan Allen e seu companheiro Mike Williams, além do TE Hunter Henry, Herbert não irá poupar a defesa de Belichick caso se sinta confortável.

Já pelo solo, a defesa terá que lidar contra um ataque que não vem produzindo bem, mas tem a volta de seu bom RB Austin Ekeler, uma dupla ameaça.

Nesse termo, de fato, os Patriots cresceram. Nas últimas 4 partidas New England permitiu em média 3,7 jardas por carregada e 93,2 jardas terrestres por duelo.

Contra um time que possui dificuldades em fechar as partidas, os Patriots podem se aproveitar dessa crescente para buscar a vitória em Los Angeles.

Contra uma boa secundária, correr é o ideal

De fato todos esperam que os Patriots comecem a desenvolver seu jogo aéreo. No entanto, dificilmente isso irá ocorrer contra os Chargers.

A equipe de Los Angeles possui uma secundária muito boa. Com Chris Harris e Casey Hayward como CBs, permite em média 222 jardas por partida, 10ª melhor da liga no quesito.

Assim sendo, New England deve explorar sua melhor arma, o jogo terrestre comandado pelo ótimo comitê de RBs que possui.

Recentemente os Chargers cederam 172 jardas terrestres contra os Bills e 160 jardas via solo quando duelaram com os Raiders.

Image

São bons indícios, no entanto McDaniels terá que encontrar uma maneira de lidar com um constante problema: enfrentar o box lotado de defensores.

Sabendo das dificuldade de Cam em passar a bola e enfrentar a blitz, os adversários costumam deixar 6 e as vezes até 7 homens próximos a linha defensiva.

Decerto isso atrapalha o desenvolvimento do jogo terrestre, obrigando New England a passar a bola em situações difíceis.

Com um QB com dificuldades e WRs que também não se destacam, a boa secundária dos Chargers pode ser mortal para os Pats caso a corrida fique estagnada.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.