Preview Semana 14: a boa defesa dos Rams no caminho

Após massacrarem os Chargers, os Pats fazem seu segundo duelo em Los Angeles. Na semana 14 New England terá a boa defesa dos Rams em seu caminho para ainda sonhar com os playoffs.

Instagram Fã Clube Patriotas

Rams possuem uma das melhores defesa da NFL

Com toda a certeza não é segredo para ninguém que a grande força ofensiva de New England é o jogo terrestre.

No entanto, contra os Rams a unidade deve enfrentar problemas pelo solo, já que Los Angeles é a 3ª melhor defesa contra a corrida da liga (93 jardas por jogo).

Decerto um nome impulsiona o trabalho da unidade: Aaron Donald. Discutivelmente o melhor jogador da NFL, o defensor é um pesadelo.

O camisa 99 possui até aqui 11 sacks e 4 fumbles forçados na temporada, sendo exímio atacando o QB e parando a corrida.

Além disso, os Rams possuem uma secundária também eficiente, possibilitando somente 198 jardas por duelo (3ª melhor).

PFF gives Jalen Ramsey bafflingly low grade vs. Seahawks

De fato toda essa competência é exemplificada na figura do CB Jalen Ramsey, que já conseguiu anular o badalado DK Metcalf nessa temporada.

Assim sendo, o ataque dos Patriots precisa ser cirúrgico na próxima quinta-feira e evitar ao máximo turnovers contra a forte defesa adversária.

Certamente não será fácil correr, dessa forma Cam Newton precisará passar a bola com maior frequência e efetividade, caso contrário será uma noite difícil.

Pressionar Goff e forçar turnovers é a chave para a defesa

De fato um setor que na maioria das oportunidade vem bem em New England é a secundária. A forte unidade sempre dificulta a vida dos oponentes.

Contra os Rams certamente isso será primordial para um bom jogo, pois em todas as derrotas de Los Angeles Jared Goff foi interceptado.

O ataque de Sean McVay possui ainda ótimos recebedores, que tornam a unidade a 5° melhor em jardas aéreas por partida, com 271.

Assim sendo, é necessário que os Patriots continuem fazendo o bom trabalho em pressionar o QB, como fizerem contra Cardinals e Chargers.

Nestes duelos Winovich e Butler se destacaram, contando com o suporte do rookie Josh Uche e John Simon, infernizando Kyler Murray e Justin Herbert.

Caso isso se repita, Goff se sentirá incomodado e poderá se precipitar contra os defensive backs dos Pats, dando boas oportunidades aos defensores.

No entanto, os Rams também oferecem perigo via solo, com 124 jardas corridas por duelo (5ª melhor) pelo seu bom comitê de running backs.

Mas, vale lembrar, a defesa dos Pats cresceu no quesito. Nas últimas 4 partidas, em média cedeu apenas 3,9 jardas por carregada e 94,5 jardas por jogo.

Os números decerto se tornam ainda mais valiosos quando vemos que dentre os adversários estiveram Ravens e Cardinals, que correm muito bem.

Resta saber se o bom trabalho continuará contra os Rams. Caso a crescente permaneça, o ataque terá sua chance de tornar o jogo competitivo até o fim.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.