Após massacrarem os Chargers, os Pats fazem seu segundo duelo em Los Angeles. Na semana 14 New England terá a boa defesa dos Rams em seu caminho para ainda sonhar com os playoffs.

Rams possuem uma das melhores defesa da NFL
Com toda a certeza não é segredo para ninguém que a grande força ofensiva de New England é o jogo terrestre.
No entanto, contra os Rams a unidade deve enfrentar problemas pelo solo, já que Los Angeles é a 3ª melhor defesa contra a corrida da liga (93 jardas por jogo).
.@AaronDonald97 gets his 11th sack of the season 😈#ProBowlVote pic.twitter.com/94dVEsuFRX
— Los Angeles Rams (@RamsNFL) December 6, 2020
Decerto um nome impulsiona o trabalho da unidade: Aaron Donald. Discutivelmente o melhor jogador da NFL, o defensor é um pesadelo.
O camisa 99 possui até aqui 11 sacks e 4 fumbles forçados na temporada, sendo exímio atacando o QB e parando a corrida.
Além disso, os Rams possuem uma secundária também eficiente, possibilitando somente 198 jardas por duelo (3ª melhor).

De fato toda essa competência é exemplificada na figura do CB Jalen Ramsey, que já conseguiu anular o badalado DK Metcalf nessa temporada.
Assim sendo, o ataque dos Patriots precisa ser cirúrgico na próxima quinta-feira e evitar ao máximo turnovers contra a forte defesa adversária.
Certamente não será fácil correr, dessa forma Cam Newton precisará passar a bola com maior frequência e efetividade, caso contrário será uma noite difícil.
Pressionar Goff e forçar turnovers é a chave para a defesa
De fato um setor que na maioria das oportunidade vem bem em New England é a secundária. A forte unidade sempre dificulta a vida dos oponentes.
Contra os Rams certamente isso será primordial para um bom jogo, pois em todas as derrotas de Los Angeles Jared Goff foi interceptado.
Pick Six a Jared Goffpic.twitter.com/jeE8Gck4pu
— NFL Latino TV 🏈 (@NFLlatinoTV) November 29, 2020
O ataque de Sean McVay possui ainda ótimos recebedores, que tornam a unidade a 5° melhor em jardas aéreas por partida, com 271.
Assim sendo, é necessário que os Patriots continuem fazendo o bom trabalho em pressionar o QB, como fizerem contra Cardinals e Chargers.
Nestes duelos Winovich e Butler se destacaram, contando com o suporte do rookie Josh Uche e John Simon, infernizando Kyler Murray e Justin Herbert.
Caso isso se repita, Goff se sentirá incomodado e poderá se precipitar contra os defensive backs dos Pats, dando boas oportunidades aos defensores.
#GoPats DT Adam Butler torches the left guard with a back-door swim move. Butler set him up with that first step to the left, making the guard over-commit. pic.twitter.com/XcwuHWqAcu
— Brad Kelly (@BradKelly17) December 1, 2020
No entanto, os Rams também oferecem perigo via solo, com 124 jardas corridas por duelo (5ª melhor) pelo seu bom comitê de running backs.
Mas, vale lembrar, a defesa dos Pats cresceu no quesito. Nas últimas 4 partidas, em média cedeu apenas 3,9 jardas por carregada e 94,5 jardas por jogo.
Os números decerto se tornam ainda mais valiosos quando vemos que dentre os adversários estiveram Ravens e Cardinals, que correm muito bem.
Resta saber se o bom trabalho continuará contra os Rams. Caso a crescente permaneça, o ataque terá sua chance de tornar o jogo competitivo até o fim.