Preview semana 15: para se recuperar, Patriots visitam os Bengals

Decerto New England não esperava uma sequência de duas derrotas, para Texans e Chiefs respectivamente, mas o mundo não para esperando as feridas serem curadas. Com isso, os Patriots visitam os Bengals, domingo, em busca de recuperação.

Mini Flâmula New England Patriots NFL

Ataque dos Bengals é sofrível em 2019

Inegavelmente um ataque com nomes como Boyd, AJ Green, Eifert e Mixon inspira muita confiança, mas não é isso que se passa com os Bengals em 2019.

Resultado de imagem para tyler boyd
O Pats visitam os Bengals de Boyd em busca de recuperação.

Com Green perdendo basicamente a temporada toda e problemas na posição de quarterback, Cincinnati apresenta, certamente, números ofensivos pífios na temporada.

Em média por partida, o setor ofensivo comandando por Dalton produz 15,2 pontos (31°) e 312,5 jardas (25°), além de conseguir apenas 85,8 jardas terrestres por jogo (28°).

Andy Dalton não inspira confiança e jogo corrido agoniza

Os números ruins, decerto, são reflexo do fraco desempenho do signal caller dos Bengals, que, inclusive, ficou no banco durante um mês.

Antes de mais nada, Dalton possui 10 TDs, 9 INT e um rating de 78,9 na temporada. Com toda a certeza esses números refletem no desempenho abaixo do esperado do recebedor Tyler Boyd.

Boyd, de fato, possui muito talento, mas só invadiu a end zone 3 vezes na temporada, muito por conta da inconstância dos QBs de Cincinnati e por não dividir a atenção dos marcadores com o ótimo Green.

 Em seguida outro talentoso jogador aparece com números ruins. Se trata do ótimo RB Joe Mixon, que soma 798 jardas – com apenas 3,8 jardas por carregada – além de 3 TDs.

No entanto, deve-se lembrar que o camisa 28 também recebe bem passes e, no quesito, soma 230 jardas e 3 TDs, matchup interessante para New England.

Bengals também sofre na defesa

Tanto quanto o ataque, a defesa dos Bengals, certamente, está longe de produzir em um nível alto em 2019.

Image
Dunlap é um dos bons nomes da defesa dos Bengals.

Apesar de Cincinnati somar somente 21 sacks na temporada, o trio Carlos Dunlap (5.5), Sam Hubbard (5) e Geno Atkins (4.5) é responsável por 15 destes e devem dar trabalho a linha ofensiva de New England.

Já a secundária dos Bengals, decerto, não conta com grandes nomes mas faz um trabalho regular na temporada.

Embora o setor conte com apenas 7 interceptações, o safety Jessie Bates, sobretudo, é perigoso roubando a bola e já soma 3 picks.

Se não cometer turnovers a tendência é de uma vitória sem sustos

Primeiramente, lembremos que New England só perdeu para equipes consideradas contenders e que sua forte defesa não deu chances a ataques ruins em 2019.

Devemos lembrar, contudo, que as interceptações sofridas nas duas últimas partidas foram cruciais para decretar derrotas aos Patriots. Em conclusão, o ataque precisa cuidar bem da bola para não complicar o jogo.

Resultado de imagem para n'keal harry chiefs
Harry precisa ser mais envolvido no plano de jogo.

Tendo em vista que os Bengals defendem muito mal a corrida, este quesito deve ser explorado, seja com Michel, White ou Burkhead.

Já pelo alto, mesmo que Cincinnati não seja péssimo defendendo o passe, certamente também não são ótimos, por isso nossos recebedores – especialmente Harry – devem ser melhor utilizados por McDaniels neste duelo.

No matchup contra o ataque dos Bengals, Gilmore deve relegar Boyd a poucas jardas, aí cabe a Belichick um plano para marcar o TE Eifert e evitar que os RBs Mixon e Bernard recebam passes impunemente.

Resultado de imagem para John Ross
Caso jogue, Ross precisa ser bem marcado por Jones.

Vale lembrar que o veloz WR John Ross pode retornar depois de um tempo parado e, por certo, Jones deverá fazer um trabalho melhor do que fez contra Texans e Chiefs.

Com tudo funcionando, nesse sentido, Guy e Shelton devem manter o bom desempenho contra a corrida e deixar o ataque dos Bengals com duas opções: forçar passes em nossa ótima secundária ou chutar punts.

Por fim, os Patriots possuem todas as armas para vencer o jogo e seu histórico em 2019 nos leva a crer que isso irá ocorrer.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Links para partida

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.