Preview Semana 16: juntar os cacos e encarar os Bills

Oficialmente sem vaga nos playoffs, os Patriots recebem o campeão de sua divisão, na segunda-feira (28). New England agora deve juntar os cacos para encarar o forte Bills na semana 16.

Instagram Fã Clube Patriotas

Bills possuem um ótimo ataque

De fato a equipe de Buffalo vem sendo um dos times mais legais ofensivamente nessa temporada.

Alternando excelentes passes e boas corridas, o QB Josh Allen atingiu ótima consistência em 2020 e utiliza bem suas armas.

Dessa forma, os Bills apresentam o segundo melhor ataque aéreo da NFL, acumulando média de 278 jardas passadas por duelo.

Certamente esse elemento é impulsionado pelos ótimos Stefon Diggs e Cole Beasley. Somados os WRs já produziram 2.264 jardas para Buffalo.

No entanto, no primeiro duelo entre as duas equipes o jogo de passe não fluiu. Em um dia chuvoso a partida foi focada no jogo corrido.

Nesse sentindo, com toda a certeza New England precisa fazer um trabalho bem melhor se quiser ter uma chance contra os Bills.

Nos últimos 2 duelos, os Patriots cederam em média 216 jardas terrestres por partida e 5,5 por carregada. Números de fato muito elevados.

Caso isso se repita contra uma equipe que passa muito bem a bola, a partida decerto será dominada por Buffalo com facilidade.

Assim sendo, Belichick precisa de um plano para defender melhor as corridas e obrigar Allen a enfrentar a ótima secundária de New England em terceiras descidas desfavoráveis.

Embora com bons nomes, defesa de Buffalo é mediana

Após uma temporada 2019 em que sua defesa foi dominante, os Bills não demonstraram a mesma consistência defensiva em 2020.

A franquia possui a 16ª defesa em pontos cedidos (24.3 pontos por duelo), 15ª contra o jogo aéreo (234 jardas por jogo) e a 20ª defesa parando a corrida (121 jardas por partida).

Os números são abaixo do esperado, considerando que os Bills possuem jogadores do nível de Tre’Davious White e Tremaine Edmunds.

Sabendo disso, Josh McDaniels deverá tentar explorar a única arma ofensiva de New England e correr com a bola.

No duelo da semana 8, os Patriots conseguiram correr 188 jardas e ficaram próximos da vitória mesmo jogando em Buffalo.

https://twitter.com/buffstream/status/1322995153703899136

Dessa forma, os Bills devem se preparar para encher o box de defensores e obrigar Cam Newton a passar a bola.

Jogando contra um bom grupo de defensive backs, o signal caller de New England certamente precisará fazer algo incomum para ele em 2020 e ser preciso.

No entanto, se o camisa 1 mais uma vez sofrer com seus braços, as chances de turnovers ficam muito grandes e a partida pode acabar cedo.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.