Preview semana 16: Pats recebem os Bills em jogo decisivo

Certamente chegamos a partida que irá decidir o destino dos playoffs para New England. Neste sábado os Patriots recebem os Bills no clássico mais decisivo do ano.

Bola Futebol Americano New England Patriots NFL

Bills devem apostar no jogo terrestre

Inegavelmente o ataque terrestre é a maior arma do ataque de Buffalo. Quinto melhor no quesito em 2019 (com 134,9 em média), será decerto a principal aposta da partida.

Resultado de imagem para devin singletary
Singletary será a maior arma dos Bills nesse jogo decisivo.

No primeiro confronto contra os Pats o veterano Gore correu para 109 jardas. Agora com Singletary em grande forma – 729 jardas com média de 5,4 jardas por carregada – a tendência é apostar no rookie.

Enfim chegamos a outra arma dos visitantes pelo solo, o QB Josh Allen. O segundanista, sobretudo, já soma 9 TDs com as pernas e deve ser bem vigiado por New England.

Allen é inconstante passando, mas possui bons alvos

Acima de tudo, sabemos que Allen ainda não se tornou um signal caller que valesse uma pick de primeiro round, mas o camisa 17 pode usar suas armas para fazer estrago.

Com 2,876 jardas passadas, 18 TDs e 9 INT (rating de 84,6), o QB coleciona bons passes e outros lançamentos não tão bons, entretanto conta com John Brown como alvo.

O recebedor dos Bills computa 1,007 jardas em 2019 além de 5 TDs, sendo um alvo inegavelmente perigoso em rotas profundas.

O signal caller ainda possui, pelo meio do campo, Beasley, um jogador muito perigoso no slot e que já contabiliza 670 jardas e 6 TDs.

Sem Jones que geralmente ocupa a posição de nickel, Belichick terá que encaixar outro corner – possivelmente Jackson – com a finalidade de marcar o slot receiver dos Bills.

Bills possui uma defesa de elite

Top 3 em pontos por jogo (15,9), jardas por jogo (291,9) e jardas aéreas (190,5), a defesa dos Bills certamente é uma das melhores da liga.

Seu pior quesito é defendendo o jogo corrido, com média de apenas 101,4 jardas cedidas ao adversário, décima marca da liga.

Resultado de imagem para Tremaine Edmunds
Edmunds dará trabalho aos Pats .

Os Bills tem qualidade em seu front 7, com Jordan Phillips e Star Lotulelei pressionando pelo meio (Buffalo soma 42 sacks) e ainda conta com um ótimo trio de linebackers.

Inegavelmente talentosos contra o jogo corrido, Edmunds, Alexander e Milano também são ótimos contra o passe, somando 9 passes defendidos cada um, péssima notícia para o fraco jogo aéreo de New England.

Semelhantemente em nível de talento vem a secundária dos Bills, com o ótimo Tre’Davious White, líder em interceptações ao lado de Gilmore, e a dupla de safeties Poyer e Hyde que inferniza os QBs adversários.

Certamente uma defesa completa e que levará muitas dificuldades ao setor ofensivo dos Patriots.

Contra a forte defesa dos Bills, New England deve cuidar da bola

Primeiramente temos que ser sinceros, Bills e Patriots possuem defesas lindas de se assistir e ataques que geram pânico em seus próprios torcedores.

Do ponto de vista de New England, certamente a ideia principal deve ser parar o jogo corrido dos Bills, forçando assim Allen a passar a bola.

Resultado de imagem para brady bills
Em duelo decisivo, Brady terá que evitar ao máximo turnovers.

Com isso, sobretudo, o front 7 dos Patriots deve pressionar o QB, enquanto Gilmore impõe dificuldades a Brown e Beasley é vigiado no slot.

Além disso, o TE Knox e Singletary devem ser seguidos de perto nas jogadas mais curtas, para diminuir os alvos de Allen e força-lo a encarar a melhor secundária da NFL.

pelo setor ofensivo, acima de tudo, os Pats não podem cometer turnovers. Para isso o segredo é correr bem com a bola e, sobretudo, esperar uma melhora da OL protegendo Brady e abrindo gaps.

Cuidando bem da bola, os Patriots obrigam os Bills a construírem drives mais longos e, apostando na irregularidade de Allen, isso pode gerar mais problemas a defesa de Buffalo do que o próprio ataque de New England.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.