Preview Semana 16: pressionar Josh Allen é essencial para vencer os Bills

Com toda a certeza a derrota contra os Colts tonou o clássico de domingo ainda mais importante. Por isso mostramos que no preview da semana 16 que pressionar Josh Allen é essencial se New England deseja vencer os Bills, às 15h no Gillette Stadium.

Instagram Fã Clube Patriotas

Josh Allen não pode ter tempo

Decerto o primeiro duelo entre Patriots e Bills não serviu para muitas análises, visto que o clima ruim impediu os times de jogarem como de costume.

No entanto ficou claro que Buffalo permanece com problemas para correr com a bola, quesito em que New England ainda sofre na defesa.

Dessa forma, o jogo ofensivo dos Bills recai em demasia sobre os ombros de Josh Allen, que possui qualidade suficiente para absorver essa responsabilidade.

Na partida da última semana, contra os Panthers, o QB de Buffalo foi bastante pressionado pela ótima defesa de Carolina, tendo assim dificuldades.

Ao todo o camisa 17 completou apenas 55,8% dos passes, muito devido à enorme pressão do front 7 adversário, que conseguiu 4 sacks sobre Allen.

No entanto – mesmo fugindo a tarde toda – o signall caller ainda conseguiu 3 touchdowns passados, mostrando todo o seu talento num duro confronto.

Assim sendo, fica claro que para almejar uma vitória os Patriots não devem deixar o quarterback ter muito tempo no pocket.

Para isso ocorrer será essencial Judon e companhia manterem o nível, enquanto J.C. Jackson se encarrega de Stefon Diggs.

Outro duelo importante certamente será contra o WR Gabriel Davis, que encontrou a end zone nas últimas 3 partidas pelos Bills e não pode ter espaço.

Com problemas entre os WR, a corrida será fundamental contra os Bills

UP: RB Rhamondre Stevenson

Decerto o jogo terrestre dos Patriots comanda as ações ofensivas da equipe e não deve ser diferente contra os Bills, no próximo domingo.

Isso se dá também pela baixa produção contra a corrida de Buffalo, que cedeu mais de 130 jardas nos últimos 3 duelos.

Embora possua material humano para complicar a vida de Stevenson e companhia, os Bills não poderão focar somente contra o jogo terrestre, como foi feito na semana 13.

Naquele atípico duelo os Pats só passaram a bola 3 vezes e correram para 222 jardas, anotando um longo TD via solo com Harris, que pode estar de volta.

Já no embate do próximo domingo o clima permitirá que o ataque de New England tenha também o passe, sendo mais eficaz.

No entanto há problemas com os recebedores dos Pats, visto que Agholor – no protocolo de concussão – e Bourne – na Covid List – podem não pegar os Bills.

Caso ambos fiquem fora o jogo terrestre será crucial e a OL terá que fazer um trabalho melhor do realizado contra os Colts.

Com esses problemas e atuando contra a ótima defesa dos Bills, novamente será necessário cuidar da bola e evitar turnovers.

Se o ataque New England conseguir realizar isso o jogo será disputado, entretanto num dia ruim as coisas ficam favoráveis ao explosivo ataque de Buffalo.



Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.