Preview Semana 17: cumprir tabela contra os Jets

Depois de uma temporada certamente frustrante, os Patriots encaram seu último compromisso na season, quando na semana 17 irão cumprir tabela contra os Jets.

Instagram Fã Clube Patriotas

Ataque dos Jets continua com problemas

De fato New York melhorou nas últimas semanas, conseguindo duas vitórias. Mas o ataque persiste com problemas.

Mesmo diante dos triunfos contra Rams e Browns, os Jets conseguiram correndo somente 3,6 jardas por carregada na média dos dois duelos.

Com problemas em correr com a bola, decerto a equipe do treinador Adam Gase acaba concentrando seu jogo nas mãos de Sam Darnold.

Assim sendo, o signal caller vem dando boa resposta. Nas duas vitórias foram 3 touchdowns ao todo e nenhuma interceptação sofrida.

Para isso um fator tem auxiliado o QB, com toda a certeza. O camisa 14 sofreu dois sacks em cada jogo, conseguindo assim pensar melhor o jogo.

Como maior arma, o signal caller dos Jets possui o ótimo recebedor Jamison Crowder, alvo predileto de Darnold e que já anotou 6 TDs na temporada.

https://twitter.com/SportsCenter/status/1343265971658698753

Dessa forma, para pensar em vencer New England terá que fazer tudo ao contrário do que fez contra os Bills.

Na partida contra Buffalo certamente Allen teve muito tempo no pocket. Contra os Jets será necessário pressionar Darnold, caso contrário poderá ser a terceira vitória dos nova-iorquinos.

Defesa de New York vem crescendo

Decerto os números gerais da defesa dos Jets não é dos melhores, no entanto a unidade fez duas boas partidas nas vitórias das últimas semanas.

Certamente o destaque fica por conta do front 7, que acumulou 7 sacks ao todo nos dois encontros, além de forçar turnovers importantes.

Dessa forma há um ponto bem preocupante para os Pats. Os Jets possuem a 10ª melhor defesa contra a corrida, possibilitando somente 108 jardas por jogo.

Assim sendo, para conseguir um resultado positivo nas costas de seu ataque, New England terá que fazer algo impossível para ele: passar a bola.

Nesse âmbito os Jets são bem improdutivos, cedendo em média 278 jardas por duelo (4º pior), fator que deve ser explorado por Josh McDaniels.

https://twitter.com/SBD/status/1340794205522804737

Ainda não se sabe quem será o signal caller de New England no domingo, entretanto, seja Stidham ou Cam, será necessário usar o braço.

Com isso, o QB titular deverá fazer um trabalho melhor contra a pressão, visto que os Jets estão se saindo bem melhor no pass rush.

Em caso de sucesso pelo ar, New England terá boas chances de fechar a temporada com sua sétima vitória.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.