Preview Semana 17: Mac Jones precisa aparecer contra os Jaguars

Vindos de duas derrotas, os Patriots encaram os Jaguars em casa, às 15h, no próximo domingo (02). Contra um adversário que vem mal na temporada, decerto a vitória é indispensável. Para isso mostramos no preview da semana 17 que Mac Jones precisa aparecer contra os Jaguars para New England voltar aos trilhos.

Instagram Fã Clube Patriotas

Jaguars oferecem chances na defesa

Com recorde 2-13, os Jaguars apresentam inconsistência na defesa, sendo capazes de boas partidas e outros jogos ruins durante a temporada.

Até o momento Jacksonville é a 9ª pior equipe parando a corrida (123,5 jardas por jogo) fator que possibilita o adversário a manter a bola no ataque.

Dessa forma surge mais uma vez a possibilidade de New England fazer o que sabe de melhor no ataque: correr com a bola.

Na última partida Harris brilhou com 3 TDs e mais de 100 jardas corridas e deve contar com o apoio de Stevenson – retirado da Covid List – contra os Jaguars.

No entanto será necessário mais do que isso para uma boa partida. Assim sendo Mac Jones terá que retomar a precisão para este duelo.

Embora ceda boa média de 229,7 jardas aéreas por jogo, os Jaguars possibilitam 7,2 jardas pelo ar a cada jogada, mostrando que cedem big plays.

Diante desse cenário é possível unir boas corridas e passes certeiros para mover a bola durante o duelo e encontrar a end zone.

Caso Agholor retorne do protocolo de concussão a equipe pode ter mais armas dentro de campo, no entanto será primordial Mac Jones aparecer.

Mesmo contra um time mais fraco, caso o signal caller não se mantenha longe das decisões ruins a partida pode se tornar difícil durante o domingo.

Secundária precisa dar as caras

NFL notebook: J.C. Jackson re-signs with Patriots - Portland Press Herald

Decerto o ataque dos Jaguars também apresenta mais competência correndo com a bola, embora desista disso durante os jogos devido aos placares muito adversos.

Dessa forma Jacksonville possui ótimas 4,6 jardas por carregada, porém agora estão sem seu melhor RB, James Robinson, fora por lesão.

Com isso é esperado que os Pats possam parar o jogo corrido dos Jaguars e assim fiquem encarregados de encarar o calouro Trevor Lawrence.

Em seu ano de rookie o camisa 16 não vem bem, completando apenas 58,7% dos passes, para 9 TDs e 14 interceptações na temporada.

Ao todo Lawrence já soma também 9 fumbles sofridos, mostrando que pressionar o jovem é um bom caminho para gerar turnovers.

No momento os Pats estão com seu melhor pass rusher – Judon – na Covid List. Caso o defensor não atue Belichick terá que encontrar outros meios para gerar pressão.

Independentemente disso, a ajuda da secundária será necessária no duelo. Após uma partida horrível contra os Bills o setor terá que dar suas caras.

Contra o bom Marvin Jones e o promissor Laviska Shenault os defensive backs terão que ajudar o front 7 e dar uma tarde complicada a Lawrence.

Caso a unidade demonstre seu potencial os Pats possuem tudo para ficarem próximos de retornar aos playoffs após um ano de ausência.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.