Preview Semana 2: os perigos de Wilson e os Seahawks

Após a primeira vitória os Pats voltam a campo no Sunday Night. Decerto o inimigo é muito perigoso, como detalhamos agora no Preview da Semana 2, em que New England irá enfrentar os Seahawks em Seattle.

Instagram Fã Clube Patriotas

Um postulante a MVP no meio do caminho

Atlanta Falcons Fall To Seattle Seahawks In 2020 NFL Season #NFLKickoff  Opener

Certamente o QB de Seattle é uma constante ameaça, pois ele consegue fazer de tudo. Na semana 1, o signal caller liderou seu ataque, completando 31 de 35 passes tentados para 322 jardas e 4 touchdowns.

Contudo o camisa 3 não é perigoso somente com as mãos. Na estreia Russ foi o líder em jardas terrestres dos Seahawks, com 29 no total.

Dessa forma a secundária de New England terá uma tarefa duríssima para conter Wilson e isso passa diretamente pelo duo de receivers formado por DK Metcalf e Tyler Lockett.

A dupla combinou para 187 jardas na semana 1 e terá que ser vigiada de perto pela ótima secundária dos Pats, que acumulou 3 interceptações contra os Dolphins.

https://twitter.com/OMRebelNation/status/1305218430400737280

Primordialmente a defesa precisa cuidar de Lockett, que é o recebedor mais confiável de Seattle e, por sua velocidade, deve ser marcado por Jones, contando com a ajuda de um safety.

Já Metcalf é uma real ameaça em rotas profundas. Por sua envergadura deve ser vigiado na maior parte do tempo por Gilmore, um duelo muito interessante.

Vale salientar que embora não tenha funcionado na semana 1, o jogo terrestre dos Sehawks é perigoso, com o ótimo Chris Carson. Como já adiantou o treinador de Seattle, Pete Carroll, a corrida deve ganhar mais espaço e, com isso, será uma prova de fogo para front 7 dos Patriots, que se saiu bem na semana 1.

Talentoso front 7 dos Seahawks será uma dura barreira

Conforme os números mostram, a defesa de Seattle concedeu 450 jardas aéreas aos Falcons na primeira semana, no entanto esses números vieram quando a partida já estava decidida.

Jamal Adams causa impacto imediato nos Seahawks e provoca Jets

Já os Pats – em sua estreia – apostaram no solo e correram 42 vezes para 217 jardas (5.1 por carregada), no entanto repetir o feito será muito difícil.

Isso se dá pelo talento disponível em Seattle. O excelente trio de LBs formado por Bobby Wagner, K.J. Wright e Bruce Irvin não deve dar a Cam Newton a liberdade concedida pelos Dolphins.

Além disso, Jamal Adams dará muito trabalho a New England também. O safety costuma jogar no box e ajuda muito contra o jogo corrido, dessa forma somou 12 tackles e 1 sack contra os Falcons.

https://twitter.com/brgridiron/status/1305205558874578944

Com isso, mesmo tendo o jogo terrestre como grande arma, Belichick terá que usar o braço de Cam Newton no próximo domingo, visto que em sua estreia o QB tentou apenas 19 passes.

Embora Seattle possua bons nomes na secundária, como Griffin e Dunbar, é mais indicado passar contra sua defesa a enfrentar seu eficiente front 7, que possibilitou somente 3,4 jardas por carregada aos Falcons.

Nesse sentido, os recebedores precisam aparecer e ajudar Cam. Caso o jogo aéreo funcione os Seahakws deverão dar mais espaço às corridas.

No entanto, se isso não ocorrer será difícil voltar de Seattle sem uma derrota.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.