Após duas derrotas certamente a próxima partida será de vida ou morte para os Patriots. Dessa forma será essencial superar um problema do ataque de New England, com isso no preview da semana 5 mostramos que Mac Jones terá que dominar a red zone contra os Texans para conseguir uma vitória.

Mac Jones e seu ataque devem finalizar os drives
Decerto o ataque dos Patriots continua dando dor de cabeça nos torcedores. Uma reclamação recorrente é o trabalho na red zone, geralmente finalizado em FGs.
Com Mac Jones ainda em desenvolvimento, New England é o segundo pior time convertendo posses na red zone em touchdowns na temporada.
Até o momento os Patriots conseguiram transformar apenas 36,36% de suas campanhas na red zone em ao menos 6 pontos, ficando na frente dos Giants (33,33%).
Na semana 5 o duelo teoricamente é favorável, visto que a partida será contra os Texans que fazem um início de temporada ruim e estão sem seu QB titular, Tyrod Taylor.
No entanto para aproveitar a deficiências de Houston Mac Jones e seu ataque terão que trabalhar de maneira mais eficiente na parte final do campo.
Dessa forma o signal caller dos Patriots pode se aproveitar da secundária dos Texans que não vem bem, sendo a 11ª pior em jardas cedidas pelo alto.
A unidade de Houston geralmente atua com os safeties no fundo, deixando assim espaços para os passes médios e curtos, especialidade de Mac Jones.
Assim sendo será essencial utilizar Meyers e Bourne além dos bons TEs de New England para conseguir superar o pesadelo da red zone.
Jogo terrestre deve voltar a funcionar

Com toda a certeza Mac Jones vem demonstrando talento, porém sem ajuda do jogo corrido as coisas ficam mais complicadas para o jovem.
No entanto é sempre bom lembrar que nas últimas duas semanas os Patriots enfrentaram defesas que são excelentes parando running backs.
Já contra os Texans as coisas mudam de figura. A equipe de Houston é a 5ª pior contra a corrida, cedendo em média 137 jardas por duelo.
Assim sendo Mac Jones poderá ter o auxílio necessário para não ficar em situações complicadas, como terceiras descidas mais longas.
Esse matchup favorável pode também trazer de volta ao time Stevenson, que não viu mais o campo após o fumble sofrido na primeira partida da season.
Caso corra bem, New England pode propiciar a Mac Jones mais opções utilizando o play action e dessa forma grandes chances de vitória.
Para isso é fundamental que a linha ofensiva dê alguns passos a diante e possa proteger o signal caller dos Patriots durante o jogo.
Pelo lado defensivo New England encara um ataque que vem mal desde a lesão do QB Tyrod Taylor, que vinha muito bem.
Com isso pressionar o jovem Davis Mills (4 interceptações contra os Bills) pode gerar erros que coloquem o ataque dos Patriots em boas posições de campo.