Os Patriots voltam a campo no próximo domingo, às 17h25, no Gillette Stadium e certamente terão um árdua tarefa. Dessa forma trazemos no preview da semana 6 o duelo entre os Pats e o poderoso ataque dos Cowboys.

Cowboys são uma dupla ameaça com a bola
Com toda a certeza a defesa dos Patriots terá uma difícil missão na semana 6, visto que os Cowboys possuem um potente ataque.
No entanto se engana quem acredita que a equipe texana só é uma ameaça nas mãos de Dak Prescott, pois o perigo também vem pelo chão.
Ao longo da temporada os Cowboys acumulam até aqui a espetacular marca de 5,3 jardas por tentativa de corrida, utilizando muito bem seus RBs.
Dessa forma Ezekiel Elliott já soma 452 jardas e 5 TDs, enquanto seu parceiro Tony Pollard acumula 325 jardas corridas com incríveis 6,4 jardas por carregada.
Decerto esse poderio terrestre auxilia Dak Prescott a mover a bola em situações mais confortáveis, municiando seus ótimos receivers.
Com isso Amari Cooper, CeeDee Lamb e Cedrick Wilson somados atingiram 8 TDs nessa temporada e devem receber atenção especial da secundária dos Pats.
Contra o 2° melhor ataque em pontos por jogo (34) e jardas totais por partida (439,6) New England pode priorizar pacotes com mais defensive backs.
Essa tática foi utilizada contra Tampa, oferecendo mais espaços para a corrida, com o intuito de dificultar a vida de Tom Brady naquela noite.
No entanto vale lembrar que a equipe da Flórida nem de longe tem um ataque terrestre tão bom quanto os Cowboys, por isso a tática pode ser mais arriscada.
Caminho é pelo ar, mas longe de Diggs

Contra os Cowboys decerto Mac Jones mais uma vez terá que trabalhar bastante, pois a defesa texana certamente possui um ponto fraco.
A melhor maneira de enfrentar a unidade de Dallas é passando a bola, visto que o setor possui a 2ª pior marca da liga em jardas aéreas cedidas por duelo (311).
Para ter sucesso o ataque de New England precisa ser mais agressivo, pois 2 drives ruins contra os Cowboys pode colocar a partida em risco.
Já via solo Dallas possui a 5ª melhor defesa em jardas cedidas por jogo (79,4), no entanto possibilita 4,2 jardas por carregada a cada duelo.
TREVON DIGGS DOES IT AGAIN.
— Bleacher Report (@BleacherReport) October 10, 2021
SIX INTS IN FIVE GAMES.
(via @NFL)pic.twitter.com/wxyjVT3wkG
Dessa forma os Patriots podem tentar fazer um bom trabalho pelo chão também, porém precisa ter um rendimento acima de sua média habitual.
Com toda a certeza outro ponto importante é ficar longe dos tunovers que assombram o ataque dos Pats nessa temporada.
Uma atitude especifica será fundamental para isso contra os Cowboys: fugir do CB Trevon Diggs, especialista em roubar a bola em 2021.
O irmão menos famoso de Stefon Diggs já possui 6 interceptações na temporada e certamente será um perigo constante para Mac Jones.