Preview Semana 8: vencer os Bills para se manter vivo

Inegavelmente as coisas mudaram muito para os Patriots nas últimas semanas. Com 3 derrotas seguidas, de fato New England precisa vencer os Bills para se manter vivo na temporada.

Instagram Fã Clube Patriotas

Declínio dos Bills deve ser explorado

De fato os Bills começaram a temporada muito bem. Com seu ataque voando, Buffalo abriu 4-0 de cara. Entretanto o fio virou contra times mais fortes.

Após bater Jets, Dolphins, Rams e Raiders, a equipe do treinador Sean McDermott foi dominada por Titans e Chiefs, voltando a vencer na última rodada, onde encontrou dificuldades para superar os Jets novamente.

Image

A queda de produção dos Bills decerto se reflete nos números de seu signal caller. Nas quatro primeiras partidas Josh Allen foi irrepreensível, com 1.326 jardas (Comp% 70,9), 12 TDs e uma interceptação, alcançando rating de 122,7.

Entretanto nas últimas 3 partidas o QB viu seus stats despencarem para 692 jardas (Comp% 63), 4 TDs e 3 INT, para um rating de 81,4.

Dessa forma New England precisará necessariamente defender melhor a corrida, a fim de complicar Allen. Os Bills contam com o 4° pior ataque terrestre da NFL, com apenas 97 jardas terrestres por partida.

Assim sendo, os Pats não podem permitir que Josh Allen fique em situações confortáveis de 3ª descida, visto que Buffalo possui o 6° melhor ataque aéreo.

Porém, o camisa 17 encontrou dificuldades em passar a bola contra defesas melhores, fato que pode auxiliar os Patriots, que devem se lembrar também de segurar as boas corridas do QB.

Caso o signal caller dos Bills tenha que enfrentar a boa secundária de New England em situações adversas, seu trabalho ficará muito mais complicado, dando chances aos Pats na partida.

O ataque precisa sair do buraco ou a temporada acaba domingo

Decerto uma derrota praticamente destrói as chances de playoffs para os Pats. Perder para os Bills significaria um recorde 2-5, com uma tabela difícil pela frente.

Dessa forma o ataque precisa jogar. Atuações como as últimas 3 do setor ofensivo certamente farão da partida um passeio no parque para Buffalo.

https://twitter.com/BleacherReport/status/1320492739620950017

Antes de mais nada, para competir bem, Cam Newton deve passar a bola com qualidade. Caso isso ocorra os Patriots terão chances.

Os Bills possuem uma defesa com ótimos nomes mas que vem mal. Somados os duelos contra Titans e Chiefs a equipe cedeu 384 jardas terrestres.

Um ótimo sinal para os Patriots que correm muito bem? Depende. Caso o ataque aéreo não funcione, os Bills irão lotar o box neutralizando as corridas e, dessa forma, obrigarão Cam a usar seu braço em situações ruins.

Assim sendo é essencial que Cam esteja bem, pois o jogo corrido só pode ser eficiente se a defesa adversária também temer os passes.

Caso essas alternativas funcionem New England poderá competir contra o bom time dos Bills. No entanto se isso não ocorrer Belichick já pode pensar em 2021.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.