Preview Semana 8: vencer os Chargers para renascer na temporada

Após uma vitória avassaladora contra os Jets os Patriots voltam a campo no próximo domingo, às 17h05, em Los Angeles. Com recorde 3-4, o preview da semana 8 mostra que é primordial vencer os Chargers para New England renascer na temporada.

Instagram Fã Clube Patriotas

Correr contra os Chargers será essencial

Decerto Los Angeles vem fazendo boa campanha em 2021, somando até o momento 4 vitórias e duas derrotas. No entanto há um grave ponto fraco em sua defesa.

Até o momento os Chargers possuem a pior defesa da liga em jardas terrestres cedidas a cada duelo, com 162,5 em média, além de 5,5 jardas por carregada.

Dessa forma será fundamental correr bem com a bola para os Pats. Assim sendo, Harris – que vêm de duas ótimas partidas – será essencial.

Contra Cowboys e Jets o RB passou da marca de 100 jardas e mostrou o potencial e a força que possui correndo com a bola quando evita turnovers.

Vale lembrar que os Chargers podem ter as voltas do DL Justin Jones e do LB Kenneth Murray, fato que deve melhorar seu trabalho contra a corrida.

No entanto, mesmo se ambos jogarem New England não pode abandonar o jogo terrestre, já que Los Angeles vem muito bem defendendo o passe (4° melhor time em jardas aéreas cedidas).

Com isso será essencial novamente utilizar diversas jogadas explorando os RBs, assim como foi feito contra os Jets na última semana.

Para isso decerto mais uma vez McDaniels deverá ser criativo, utilizando diversos combos e também screens nos momentos corretos da partida.

Caso o resultado seja positivo Mac Jones deve ter mais opções para explorar a defesa dos Chargers, que ficará sempre preocupada com Harris e companhia.

Secundária deve ter trabalho contra Herbert

The Playoffs - Com show de Justin Herbert e muitos pontos, Chargers vencem  Browns

Certamente o enfrentamento com Justin Herbert deixa o torcedor de New England preocupado, ainda mais pelas lesões que a equipe têm na secundária.

Os Patriots não terão no domingo o ótimo nickel CB Jonathan Jones – fora da temporada – e ainda possui problemas com D-Mac, que está com uma lesão no abdômen.

Para enfrentar Herbert a defesa ainda terá que dar conta de suas armas preferidas na temporada: os WRs Keenan Allen e Mike Willams.

A dupla dos Chergers somada acumula 917 jardas e 7 touchdowns na temporada e serão de constante preocupação para os Patriots.

Com o intuito de cuidar do duo, é provável que J.C. se encarregue de Allen durante o jogo, porém surge uma pulga atrás da orelha no outro duelo.

Vindo de duas partidas fracas, talvez Mills não seja a melhor alternativa contra Williams, que pode ser pareado com Joejuan Williams (3 PBUs vs Jets).

Já pelo meio do campo Belichick deve usar Myles Bryant na vaga de Jones, além de encarregar Dugger de cobrir o TE Jared Cook.

Pelo jogo terrestre o bom Ekeler deve dar mais trabalho recebendo passes, já que Los Angeles não vem rendendo bem correndo com a bola, enquanto os Pats melhoraram muito parando os RBs.

Com isso o resultado da partida ficará diretamente ligado com o desempenho da secundária dos Patriots, que precisará jogar muito bem.

Caso a unidade tenha sucesso é muito provável chegar ao recorde 4-4. Esse possível triunfo poderá mudar a história de New England na temporada.

Já em caso de derrota, com diversos times brigando pelo Wild Card, um recorde 3-5 dificulta e muito a vida de New England em 2021.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.