Preview Semana 9: apostar nas ineficiências dos Jets para vencer

Decerto as coisas não vão nada bem em New England. Após a quarta derrota seguida os Patriots devem apostar nas ineficiências dos Jets para vencer novamente na temporada.

Instagram Fã Clube Patriotas

Jets é o pior time da NFL no momento

Com toda a certeza o time de New England não inspira confiança nesse momento, embora tenha feito jogo duro contra os Bills.

Dessa forma a melhor arma dos Patriots passa por apostar nos problemas dos Jets, com recorde de 0 vitórias e 8 derrotas na temporada, o pior da liga.

De acordo com as estatísticas, New York possui o pior ataque em pontos anotados por jogo (11,8) e o 5° pior em pontos cedidos por partida (29,8).

Sendo assim, os Patriots podem aproveitar as fragilidades do oponente nos dois lados da bola, explorando principalmente o QB adversário.

Cercado por um cenário caótico, Sam Darnold está com problemas no ombro e sendo avaliado diariamente, mas deve ir para o jogo da próxima segunda-feira (9).

Até aqui o signal caller possui 3 touchdowns e 6 interceptações na temporada, fator que pode beneficiar a forte secundária de New England.

Com 155 jardas aéreas por jogo (pior marca da NFL), os Jets devem apostar na corrida, ponto fraco da defesa de Belichick (6ª pior defesa no quesito).

Vendo esse cenário, New England precisa urgentemente de um plano contra um ataque que corre somente 103 jardas por partida.

Dessa forma, os Pats forçarão os Jets a passarem a bola com seu inseguro QB.

Evitar os turnovers no ataque para vencer

De fato os números mostram que os Jets apresentam um ataque ineficiente, fator que não é diferente em New England quando se trata de passar a bola.

Os Patriots possuem a menor quantidade de TDs passados da NFL (3) e o segundo maior número de interceptações da liga (11).

Se não bastassem os fracos números, o ataque ainda é o 3° pior da NFL em turnovers sofridos, empatado com Giants e Broncos com 15.

Dessa forma, contra um time repleto de problemas, o ataque de New England deve proteger a bola de todas as formas possíveis.

Os Jets cedem em média 282,8 jardas aéreas a cada duelo, com isso Cam Newton deverá ter mais facilidade para passar a bola.

A defesa contra a corrida de New York deve forçar ainda mais essa ideia, pois é a 13° melhor da liga, cedendo 116 jardas a cada duelo.

Caso o ataque de Cam Newton possa ser minimamente efetivo e evite entregar a bola para os Jets a vitória estará bem encaminhada.

No entanto, se New England for descuidado com a bola, como vem sendo, e a defesa terrestre de Belichcik novamente inexistir, New York terá sua chance.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.