Preview Wild Card: atitude será necessária contra os Bills

No próximo sábado os Patriots irão até Buffalo para a partida de playoff contra seu rival de divisão, às 22h15. Após uma apresentação fraca no último confronto mostramos no preview do Wild Card que a atitude será necessária contra os Bills para brigar pela vitória.

Instagram Fã Clube Patriotas

Defesa precisa incomodar Allen o tempo todo

Decerto o talento de Josh Allen é inegável. No entanto também é certo que o signal caller dos Bills não fez uma temporada que prima pela regularidade.

Porém o fato de o camisa 17 colocar ótimos números em seus stats mesmo sem a regularidade de 2020 mostra o quão ele é perigoso para as defesas.

No último duelo, Belichick preferiu não utilizar muitas vezes a blitz e obrigar Allen a passar do pocket e vimos que não deu nada certo.

O resultado da estratégia rendeu ao astro 341 jardas aéreas e 3 touchdowns, além de 64 jardas conseguidas com as pernas (tendo uma corrida de 25).

Dessa forma, fica claro que o treinador dos Patriots terá que encontrar formas de pressionar Allen para ter chances contra os Bills no sábado.

Com isso uma ideia interessante é ter Dugger (caso disponível) para evitar as corridas do QB e também contar com mais atitude do front 7 no pass rush.

Assim sendo jogadores como Barmore (caso jogue), Van Noy, Judon e Hightower precisão mostrar mais apetite e jogar de forma física para vencer nas trincheiras.

Apesar de não ter grandes RBs, Buffalo também pode incomodar via solo. Por isso a defesa terrestre dos Patriots precisa subir de nível e se apresentar com maior eficácia.

Feito isso a secundária também deve ter uma atuação mais enérgica e não ceder espaços para os recebedores dos Bills na partida.

Diferentemente do último confronto, agora Buffalo terá a presença de todos seus skills players, com isso J.C. Jackson e companhia terão que subir de nível.

Se a atitude a cada snap não for de atuar dando 120% de cada membro da defesa será difícil sobreviver mais uma semana na temporada 21/22.

Mac Jones precisa comparecer para bater os Bills

Em casa, Patriots perdem a partida e a liderança da divisão para o Bills

O ataque dos Patriots de fato possui a mentalidade de correr primeiro e se aproveitar dos efeitos causados por essa escolha.

Decerto contra os Bills isso não pode ficar de lado, visto que nos duelos da temporada regular New England correu com muito sucesso.

No Wild Card Game – diferentemente do último embateStevenson estará de volta e será essencial ao lado de Harris para quebrar tackles no segundo tempo.

Porém há um fator que ainda não fez efeito contra os Bills e terá que ser utilizado com qualidade para um bom jogo: os passes.

Sabendo que Buffalo possui uma secundária muito boa (melhor defesa contra o passe), Mac Jones terá que tomar cuidado contra o duo de safeties Hyde e Poyer.

Para isso o camisa 10 precisa subir seu nível, visto que acumula 5 interceptações nas últimas 4 partidas. Duas delas contra os Bills, inclusive.

Dessa forma o ataque terá que funcionar muito bem em conjunto, com a OL protegendo Mac Jones enquanto seus skill players oferecem opções.

Nesse ponto da temporada decerto as trick plays devem sair da gaveta para enganar o rival e gerar dúvidas na cabeça dos defensores.

No entanto é certo que se o marasmo no jogo aéreo se repetir contra os Bills a próxima partida de New England em 2022 só ocorrerá em setembro.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.