Primeiras impressões do San Francisco 49ers

Domingo os Patriots enfrentam os 49ers na Califórnia, e será a primeira partida de Brady jogando próximo a sua cidade natal.

Após perderem sete jogos por uma média maior que 17 pontos, os 49ers lutaram bem contra os Cardinals, e perderam por um field goal de diferença nos últimos segundos. Apesar de estarem 1-8 na temporada, eles mostraram que não vão cair sem lutar.

Primeiras impressões do San Francisco 49ers

Kaepernick está ganhando ritmo

Após ter começado no banco, Kaepernick entrou no meio da temporada e nos últimos dois jogos completou 41 de 69 passes para 608 jardas, com 3 touchdowns e 1 interceptação. O QB tem jogado diferente este ano, fugindo menos do pocket e procurando mais seus receivers.

Será mais um QB que pode correr a ser enfrentado pelos Patriots este ano, e mesmo não correndo tanto quanto antes, Kaep continua perigoso com as pernas.

Defesa contra corrida é péssima

Os 49ers têm a pior defesa contra corrida da NFL, cedendo 5,1 jardas por tentativa e 180 jardas por jogo. Apesar disso, semana passada contra os Cardinals cederam somente 80, a primeira vez nesta temporada que cedem menos de 100 jardas num jogo.

Mas o ataque corrido funciona

Pelo menos do outro lado da bola, as corridas têm funcionado. Carlos Hyde, Mike Davis, Shaun Draughn, DuJuan Harris e Kaep tem conseguido uma média de 120 jardas por partida, a 7a melhor marca da NFL.

Carlos Hyde tem 443 jardas totais e 6 TDs, e pelo que nossa defesa mostrou contra os Seahawks, precisaremos melhorar para conseguir segurá-lo.

O kicker deles é sólido

49ers

O kicker Phill Dawson já marcou 399 field goals na carreira, e marcando mais um, será o 5o kicker a chegar a 400.

Em 2016, Dawson fez 11 de 12 field goals, tendo uma eficiência de 84,6% de acertos na carreira, melhor que Vinatieri. Além disso, ele fez todos os extra points, sendo esta uma das suas melhores temporadas.

Acompanhe os Patriotas no twitter para mais informações sobre a maior franquia da NFL!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Não tem muito mistério no ataque: forçar o jogo corrido com o Blount, aproveitando a deficiencia da defesa do 49ers, para assim abrir espaço no play action com Bennett e rotas um pouco mais profundas com nossos WR.

    Na defesa, melhor não utilizar tanta formação nickel, visto que passando a bola Kaep não oferece tanto risco, ao passo que no jogo corrido o time deles é bom. Hightower tem que aparecer bem ali pelo meio, fechando os gaps mais centrais. Malcom Brown tem chance de aparecer bem, também.

    Tomara que tudo dê certo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.