Na prorrogação, Patriots perde para o Dallas Cowboys

New England Patriots Dallas Cowboys

Após vencer com dificuldades os Texans no último domingo, chegou a hora do Patriots voltar para casa e receber o Dallas Cowboys e seu poderoso ataque.

Confira como foram as principais ações dessa partida incrível.

1º Quarto

Com um começo agressivo de Dallas, tentando converter uma 4a descida antes do meio do campo e parando nos braços de Hightower. Mac Jones teve seu primeiro drive numa ótima posição de campo e avançou bem até Damien Harris correr para a end zone e anotar 0x7 no placar!

Mas Prescott e o Dallas Cowboys responderam e rápido. Já no drive seguinte, utilizando bem do jogo aéreo encontrou seu alvo na end zone de New England para empatar o placar: 7×7.

10 minutos de jogo, 3 touchdowns! Mac Jones, fazendo bons passes e usando o RB Stevenson chegou perto da end zone e fez um belo passe para Hunter Henry anotar 14 pontos contra 7 de Dallas.

2º Quarto

Mais um bom drive dos Cowboys que foi avançando até chegar na red zone, porém desta vez, com um desvio de Bethel dentro da end zone, Kyle Dugger estava atento e interceptou para os Pats. Primeira interceptação de Kyle na carreira profissional.

Após um touchdown anotado pelo ataque que foi anulado por falta na linha ofensiva, Mac Jones sofre um sack forte e deixa a bola cair, que acabou sendo recuperada pela defesa de Dallas.

Drive longo de Prescott, apesar da boa posição de campo que acabou em field goal após Jonathan Jones fazer boa jogada para evitar o TD. Placar 10×14.

Erro feio da unidade de chute de punt que acabou sendo bloqueada e entregou a bola para o Dallas Cowboys perto da red zone. Prescott levou a bola até a linha de 1 jarda mas não foi fácil de entrar com a defesa dos Pats parando 3 tentativas de corrida. Na 4a descida Dak tentou passar com a bola na linha mas acabou sofrendo um fumble. Bola de volta para os Patriots.

3º Quarto

Drive longo de Dallas que percorreu 91 jardas saindo da linha de 5 do próprio campo de defesa para terminar com um passe de Dak para o WR Lamb e virar o placar em 17×14.

4º Quarto

Início do último período e uma tentativa de field goal para 45 jardas dos Cowboys que foi acertada. 20×14.

Mac Jones em um drive longo de mais de 80 jardas para virar a partida. Utilizando muito bem o jogo corrido com ajuda da linha ofensiva colocou Ramondre Stevenson na end zone pela primeira vez na sua carreira. Patriots novamente na liderança: 20×21.

Com cerca de 3 minutos para o final da partida, Greg Zuerlein, kicker de Dallas, teve uma tentativa de field goal para 51 jardas e virar o placar, mas o chute foi para fora.

Bola nas mãos de Mac Jones que só precisava controlar o relógio mas faz um passe ruim que acaba sendo interceptado e retornado para touchdown. Com a conversão de pontos não concluída, o placar foi para 26×21.

Bola nas mão de Mac Jones novamente, passe novamente para Kendrick Bourne, marcação novamente de Diggs, só que desta vez o passe foi profundo e acabou virando um touchdown de 75 jardas para virar a partida! Com a conversão de 2 pontos, o placar volta a ser de New England com 26×29.

Prescott consegue converter uma 3a para 25 e colocar seu ataque em posição para tentar o field goal de empate. Zuerlein volta para o campo numa tentativa de 49 jardas e acerta. 29×29 com 20 segundos para acabar.

Prorrogação

Patriots teve a primeira posse de bola mas parou numa 3a para 3 sem conseguir converter. Com isso, um field goal do Cowboys venceria a partida mas eles fizeram mais. Com um passe no fundo para Lamb o touchdown colocou fim no jogo com o placar de 35×29 Dallas.


O próximo compromisso dos Patriots é em casa novamente, para receber um dos poucos times que vencemos até aqui, New York Jets.

Acompanhe o Fã Clube Patriotas também no instagram.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.