QB Matt Flynn contratado pelos Patriots

Após 3 semanas de treino Bill Belichick já começa a mover as peças e alguns jogadores no elenco dos Patriots.

Quinta-feira agitada nos Patriots

A tarde da quinta-feira começou agitada com a inesperada dispensa do TE Tim Wright. Logo após veio o anúncio que o QB Garrett Gilbert também estava fora.

Wright que não fez a temporada passada completa, anotou 6 TDs e era avaliado com grandes chances de permanecer no roster final e mostrar seu talento neste ano todo.

Já Gilbert, que não estava nem recebendo muitas oportunidades nos treinos, era questão de tempo para ser retirado da equipe.

Chegando no final da tarde aqui no Brasil outra mudança importante chegou. O QB Matt Flynn (ex Packers) que havia feito um treino na quarta-feira com alguns treinadores, foi contratado e é o novo quarterback 3 da equipe.

Flynn que jogou na universidade LSU, foi campeão universitário no ano de 2007. Na NFL desde 2008, já atuou no Seahawks, Raiders e Bills além do Green Bay Packers até a temporada passada.

Durante suas 7 temporadas na liga, o quarterback tem 17 TDs e 11 INTs.

Um de seus principais jogos foi em 2013 contra os Cowboys onde no segundo tempo virou um placar de 3×26 para 37×36. Matt Flynn comandou 5 ótimos drives consecutivos terminando a partida com 299 jardas, 4 TDs e 1 INT.

Além disso o jogador tem o recorde de mais jardas lançadas e mais touchdowns marcados em um jogo nos Packers. 480 jardas e 6 TDs na semana 17 contra os Lions em 2012.

Além do quarterback os Patriots assinaram com 3 rookies free agents, o LB D.J. Lynch (Bowling Green) e os TEs Jimmay Mundine (Kansas) e Logan Stokes (LSU).

Acompanhe notícas em primera mão em nosso twitter!

 

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.