Quais free agents não draftados estão se destacando no camp?

free agents

Em todo training camp dos Patriots, pelo menos um dos free agents não draftados consegue se destacar e garantir uma vaga no elenco principal do time.

Apesar de nessa temporada os calouros terem entrado no camp na desvantagem, já que com o coronavírus não houve os OTAs e o minicamp, treinos que antecedem o training camp, mesmo assim isso não está impedindo de alguns UDFAs chamarem a atenção.

No topo dessa lista de destaques, há o RB J.J. Taylor, de Arizona, o baixinho de 1,65m, que está aproveitando as ausências de Sony Michel e Lamar Miller, ambos na PUP List, e sendo bastante participativo, rendendo elogios do técnico de RBs Ivan Fears, que o apelidou de “little Dion”, em referência a Dion Lewis, ex-jogador dos Pats.

Taylor tem um estilo de jogo muito similar ao do antigo camisa 33, mas ainda precisa se mostrar um running back mais completo, que corra também entre os tackles. Contudo, suas contribuições nos treinos, atrelado à indefinição de quando Miller e Michel retornarão, colocam o calouro em boa posição para continuar no roster.

Além de Taylor, o CB Myles Bryant, da Universidade de Washington, também está conseguindo sólidos desempenhos nos treinos, com interceptações e passes desviados. Todavia, devido à profundidade da secundária de New England, a probabilidade dele permanecer no elenco não é alta, sendo o practice squad uma opção mais viável neste momento.

Por fim, o LB Scoota Harris, de Arkansas, é outro que pode beliscar uma vaga nos 53 finais. Apesar de não estar aparecendo tanto quanto Taylor e Bryant, Harris atua numa posição carente no elenco Patriota, e tem um estilo de jogo similar ao de Elandon Roberts, que assinou com os Dolphins nesta offseason.

Entretanto, para se manter na disputa, ele precisará contribuir também nos special teams. Outrossim, vale ressaltar que Scoota, de todos os free agents não draftados contratados, foi o que mais recebeu dinheiro garantido.


ATUALIZAÇÃO ÀS 12h22 DO DIA 26/08/20:

O RB Sony Michel foi retirado da PUP List e retornou hoje aos treinos. Veremos como isso impactará na participação de Taylor.

Acompanhe o Patriotas no twitter para mais informações!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.