Quanto custa o elenco dos Patriots

Valores Elenco dos Patriots em 2018

O elenco dos Patriots conta com 90 jogadores e ficará assim até o início da temporada regular em setembro. Mas onde será que os gastos estão acumulados? E quanto custa o ataque e a defesa de New England em 2019? Analisaremos agora.

Quanto custa o elenco dos Patriots

O teto salarial de 2019 na NFL é 188.2 milhões de dólares, ou seja, o elenco todo somado no início da temporada não pode passar deste valor.

Na divisão entre ataque e defesa, os números são bem próximos, mas o ataque custa um pouco mais do que a defesa. A unidade responsável por criar pontos para o time custa 99.3 milhões e o setor defensivo fica 1.1M abaixo, com 98.2 milhões de dólares de custo.

Elenco dos Patriots: Setores mais baratos

No ataque, o setor mais barato do time é o de tight end. A aposentadoria de Gronkowski e a baixa renovação de jogadores para 2019 influenciou bastante neste número e deixou os tight ends custando somente $5.8M. Ano passado eles foram os mais caros para se ter uma ideia.

Só não é mais barato do que os defensive tackles que custarão somente $5M para os cofres do elenco dos Patriots.

Elenco dos Patriots: Setores mais caros

Já não é o primeiro ano em que quarterbacks e safeties são uma das posições que mais custam em New England.

O fato de ter Brady no elenco com certeza afeta esse número, mesmo Tom sendo conhecido por baixar seu salário mais de uma vez, ter o GOAT no time custa.

O setor de quarterback é o mais caro de 2019 custando 31.1 milhões.

Entre os safeties, o custo acontece por outro motivo. Como New England mantém um grupo já a bastante tempo e todos possuem reconhecimento, é óbvio que custam mais para o time e, como estão juntos, somam um montante maior.

Devin McCourty, Duron Harmon e Patrick Chung contribuem para que o setor seja o segundo mais caro do elenco campeão do Super Bowl 53. Eles juntos custarão 30.2 milhões de dólares.

Instagram Fã Clube Patriotas

Melhor Custo/Benefício

Claro que em um time onde ir para playoffs toda temporada e jogar o Super Bowl tantas vezes como jogamos nos últimos anos, fica até complicado falar em custo benefício.

O setor de running backs, que ano passado foi tão importante e terá mais e mais importância a cada ano que Brady continua em campo, custa míseros $14M para o elenco dos Patriots.

Se pensarmos na eficiência de James Develin nos bloqueios, na importância de James White para o jogo aéreo e na ajuda que Sony Michel deu ao ataque com suas corridas, este é um valor irrisório para os cofres do atual campeão da liga.

Quer saber os valores de cada jogador? Acesse aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.